Pompoarismo! A academia da sua pomba!

Sua pomba está anêmica? Magrinha de dar dó? Então vou te ensinar algumas técnicas para deixar sua pomba anabolizada!

Pompoarismo amiga, é exercitar essa região sacana aí, e isso colega, faz muito bem, viu? Esses movimentos que eu vou ensinar vai fazer a periquita de vocês, voarem mais alto, buscarem novos ares e claro, conhecerem novos perus.
Essa técnica é basicamente composta de movimentos com a xexeca linda, que garantem mais saúde para essa periquita malvada. E colega, se você já tem filhos, às vezes a xexeca fica flácida, desanimada né? E essa técnica pode ajudar e prevenir essa flacidez e até incontinência urinária.

Contração vaginal: Muito bem amiga, vamos por força nessa xexecona aí. Pega uma cadeira e sente-se linda e poderosa nela. Pelada, é claro. Comece a contrair a periquita, como se quisesse puxa o mundo para dentro. Interessante amiga, é colocar uma calabreza na frente da cadeira e ter como meta puxar a calabreza para dentro, mas amiga, você não vai conseguir e não fique achando que essa perseguida tem algum problema, é uma vagina amiga e não um aspirador de pó, a gente usa a calabreza só como estímulo. Contrai, conta até três e solta, isso colega, repete esse exercício dez vezes e aumente o ritmo, vai seguindo a respiração. Para as lindas que já fizeram power jumping na academia, é parecido, só que com a xeca.

Contração anal: Bom amiga, agora é a vez do bumbum. Você vai se deitar, flexionar as pernas e elevar esse quadril bonito. Sim, é um pouco humilhante, mas você vai ficar apoiada só nos pés e ombros. Vai amiga, força nesse bumbum lindo, contraia ele e conte até três, relaxa, de novo, até três e relaxa. Faça dez vezes. Agora você vai fazer usando intensidades amiga. Contrai de leve, um pouco mais forte e agora tranca esse bumbum. Isso amiga, faça esse cinco vezes. Terminou? Ainda não. A pomba ficou com inveja e agora você vai contrair o bumbum e a xexeca. Conta até três e relaxe. Faça dez vezes.

Sucção vaginal: Deite-se na cama, flexione as pernas e as separe. Coloque um dedinho na pomba, colega, e começa a aperta-lo com a vagina. Se você é mais larguinha - danada - coloque dois dedos, três dedos, um punho. E vai apertando, tentando sugar o dedo, os dedos, o punho. Faça dez vezes, colega.

Contração do glúteo: Agora é de pé, amiga. Deixe os pés paralelos, na linha do ombro. Peladinha, você vai começar a contrair o bumbum lindo. Vai colega, força, tente unir as duas nádegas. Conte até três, relaxe, respire e comece de novo. Como nos outros exercícios, faça dez vezes. Amiga, agora vamos aumentar a potência, junto com a respiração.

Terminou? Agora dê uma relaxada e repita esses exercícios todos os dias.

Agora, colega, se para você esses exercícios são lição de casa, bóra para os acessórios?

Bolinhas ben-wa: São duas bolinhas presas por um cordão, que você vai usar no lugar do dedo, dos dedos ou do punho nessa vagininha bonita.
Colar tailandês: É um ben-wa só que maior e pode ser usado em outros exercícios.

Dicas? Problemas? Sugestões? contato@prazamiga.com

14 comentários:

Anônimo disse...

pode até dar um trabalhinho mas o principal é que vc pode dar um puta prazer ao boffe

Anônimo disse...

Minina! Tô passada... Tais mesmo determinado a ajudar as xuxus do Brasil a encontrarem a felicidade! Fantástico seu blog! Nao adianta, vais ser pra sempre o melhor amigo gay das cocotas!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA muito engraçado, adorei.
parabéns, o blog tá fantástico! :*

andrssa disse...

Eu tenho a dizer, pratico o pompoarismo des da primeira vez que foi postado por você, e digo que é MARAVILHOSO, mas cansa, DE VERDADE.

Minha vida mudou depois disso \o/ JHSDKFJGAKFJASJ ♥

Clara disse...

hahaha muito bom!
o blog esta lindo!!!
boa sorte amiga!

Anônimo disse...

Complicado se der cãibra!Hahaha.
Você é demais! Continua postando todo dia que a gente ama!

Capitu disse...

O esforço vale a recompensa...ô se vale!

luhhhhhhhh disse...

quero postagens..muitas postagenss....viciei nisso aqui!!!!!!!

Isa disse...

seu blog é SENSACIONAL!! Adooooooooro!
E sobre pompoarismo: faz um bem que ninguém imagina!
Agora azamigas vão ficar com as pombas fortinhas!!
bjos!

Ana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana. disse...

hahaahaha adorei, como sempre!
faço faculdade de enfermagem, né? e aí que o pompoarismo é uma das orientações que passamos para as gestantes, porque né, tem que facilitar a passagem do brotherzinho pela vagina. TENSO, NÃO? também acho.

hahaha
teu blog tá ótimo e você continua uma delicinha 8-)
beijos!

Anônimo disse...

Gente, eu sempre pratiquei meio que instintivamente e achava que era natural a qualquer mulher, depois que li no blog da primeira vez me toquei. Meninas, funciona.
Vou contar um segredinho. Eu consigo 'cuspir' seis canetas de uma vez. Olha, impressiona o bofe.

Dayane Pereira disse...

Adorei as dicas e vou começar uma rotina pesada de exercicios e depois vou perguntar pro bofe se notou a xereca de ferro!
UHUUU
*.*

Carol disse...

gente, comecei a treinar o pompoar e é tudo de bom! dá mto prazer! =D