Corna, eu?

Colega, você que se esforça horrores pra satisfazer o seu amado, que faz yoga só pra dar a pomboca na posição da fênix, que se fode inteira com o chefe só pra sair mais cedo e fazer um nhoque pro maridão, que faz academia 3 vezes por semana mesmo tendo artrite e artrose, enfim... Você que só falta pintar os pentelhos de rosa pra satisfazê-lo e ainda acha que ele está te traindo com alguma quenga mal selecionada? Então vou te dar 6 dicas pra você saber se ele pode estar, ou não, te traindo:

Toda vez que o celular dele toca... Ele atende e sai de perto, ou não atende... Ou diz que era um amigo da empresa. Sei, amigo da empresa com pomba, né, colega? Confisca esse celular na noite, dica boa. Agora você vai anotar todos os números discados e recebidos pra dar aquele confere mais tarde e é claro, ver a caixa de entrada e saída das mensagens.

Fica cheio de ciúmes... E você toda arreganhada achando que ele tá querendo te comer com exclusividade, né? Deixa eu te contar, colega... Quem trai adora cuidar pra não tomar do próprio veneno.

Entrou numa vibe metrossexual... Cuida do cabelinho, da pele, da roupinha, das unhas... E você com o cu na mão achando que ele despombocou e virou uma bicha linda e charmosa. Virou nada amiga, tá só querendo comer uma xereca diferente e pra isso tá dando um F5 no visual!

Adora uma porrada... Você fala “oi, amor lindo” e ele dá na sua cara e diz que lindo é o que ele vai fazer contigo. E não, ele não quer um sexo selvagem, cheio de porrada e sangue. Ele só parece não te aturar mais mesmo. Se irrita com tudo e você achando que é por causa do trabalho, né amiga? E eu vou te contar o nome desse trabalho: amante.

Não te atende... E diz que esqueceu o celular, que estava no silencioso, que perdeu, enfim... No fundo você sabe que né? Estava era no rabo de alguma cu mole.

Começou a adorar o trabalho... Ele sempre chegava em casa reclamando daquela bosta de emprego. Mas agora é uma maravilha, ele viaja, ele passa horas no escritório, traz trabalho pra casa... Mas te levar pra cama pra trabalhar sua perereca serelepe... Nada!

Amiga, se o seu namorado, amante, marido, foda fixa sofrer de três ou mais sintomas, se prepara porque vai é muito babado, gritaria e confusion, viu?

Dicas? Contato? Tá perdida? contato@prazamiga.com

12 comentários:

Nathália Zohar disse...

Ok, agora que sabemos, queremos dicas de vingança da chifruda pra complementar aiheiuha

Mayara disse...

hahahahaha
concordo com a natália!seria interessante.

ainda não sofro com isso,que delícia.

dark neurotic disse...

quem e traida, sabe so não quer admitir hehe

Anônimo disse...

Concordo com a Nathália hein! Vingar contra ele e contra a cu mole!

Taci Miguéis disse...

Concordo com a Nathália, falta uma dica bem Quente para se vingar dele!!! shuashuashua

viihrs disse...

super concordo, queremos dicas para dar o troco hoho

Stephanie disse...

UAL adorei esse blog, a linguagem super claro que vocês escrevem para tacar na cara de mulher trouxa que se mata pelo marido e ele com outra --'
Super divertidas e hilárias cada dia huashuashuas'
Beeijos e muito sucesso com o blog

Fernando disse...

adorei a dica da nathália, já qro dar o troco nele e na cu mole

@dαieh disse...

- Bora dar o troco na cú molee !

Paula Benevides disse...

nathália apoiada! ahah :) aproveita pra postar aquela dica do site que manda spam pornô pro celular da cu mole/do traíra.. ADORO!

luhhhhhhhh disse...

tb quero saber o q eu faço com esse infeliz...e como deve ser a morte da piranha!!

Anônimo disse...

esperamos a vingança pra cu mole ... A minha cu mole já está devidamente selecionada.
Aliás, vou fazer um pedido especial, faz uma dica pra vingança de cu mole que era ex do bofe, ia na casa dele dar e ainda por cima namora outro(que eu fiz o favor de informar o chifre, claro)
(cu mole e quenga)
P.s: o Bofe em questão já foi devidamente punido.