Dormiu bem?

Ele é lindo, gostoso, carinhoso, rico, elegante e cheiroso mas só quer saber de te comer?

Dica do dia: pau-de-mico

Você está cansada dessa situação, eu sei. Ele te liga, diz que quer você para sempre na vida dele, te come e vai embora, né? Amiga, está na hora de você dar um basta nessa situação porque ficar sendo usada como ticket-refeição de homem não é digno!

Você vai fazer o seguinte: sabe essas lojinhas que vendem incenso e coisas de santos ou então coisas de macumba? Você irá até lá e vai comprar pó-de-mico. Se você não achar lá pode ir em um serralheria, sensualizar com alguém de lá e conseguir. Se nem assim você conseguir, amiga, entra nesse site aqui e compra. Para você, colega, que não sabe o que é isso, é assim: onde você passar esse pó vai dar uma coceira dos Diabos, entendeu?

Então, quando o gato te ligar querendo marcar uma foda contigo e ao mesmo tempo te prometendo um futuro e tudo mais - que você sabe que é mentira - você aceita e diz que nessa noite você vai ser a escrava sexual dele. Mas amiga, se você não tem um cara desse mas tem aquele que sempre te tratou como uma boneca inflável, liga pra ele e marca o sexo, rs.

Bom, você vai fazer o serviço completo, tá? Transa em todas as posições e faz tudo o que ele te pedir. Depois que tiverem terminado você pega o pó de mico e despeja na cueca dele, dá tchau e vai embora.

Agora se você é mais que demais, sabe o que você pode fazer? Terminou de transar e estão deitadinhos na cama naquele clima pós-sexo? Você pega o pó de mico na mão, coloca a mão no saco dele e faz espalha tudo no pau dele como se estivesse fazendo carinho. Quando começar a coçar você se veste correndo, olha para ele e fala 'começa coçando e em três horas cai, rs'. E sai correndo pra ele não te pegar e te bater, tá?

E se não está satisfeita com isso e você é daquelas que mata a cobra e senta no pau, a dica pra você é pegar a camisinha, por o pó-de-mico dentro e colocar a camisinha no pau dele. Agora você conta até quatro, começa a filmar e depois coloca no youtube com o nome '(nome do imbecil aqui) DST'.

Amiga, mas toma cuidado porque isso deve ser crime em algum lugar, tá?

contato@prazamiga.com

10 comentários:

Aline disse...

kkkkkkkkk ri alto com essa!!
pó de mico nos safados msm!

carol yasuf disse...

essa eu já tinha lido no mmag. Dica muito válida, vamos ver se amanhã vou precisar dela USAHUSAHUASHUASHAS

bjs!

Anônimo disse...

Assim, falo mesmo: Adoro o blog e tudo o mais, mas o Prazamiga está meio vulgar. O Melhor Amigo Gay estava ok, mas "point das gozadinhas" é tenso. Amigo, somos garotas decentes de família, nem piranhas nem santas. Vulgaridade não rola "com nóis". Ok?

Anônimo disse...

TO RINDO QUE NEM UMA CHALEIRA RS
odeio gente sem coragem pra mostrar a cara, essa não é miga

disse...

E laiá povo doido esse hein? hahahahhaha... mostra a cara minha gente

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeei! Ri igual bruxa aqui. Beijosnocorpo!

Anônimo disse...

Amei, achei super válido. O blog tá lindo e, os comentários que não são construtivos e por uma pessoa que nem ao menos tem a decência de se identificar vc abstrai colega, abstrai pq a vida é um morango e eu sou seu chantily =B HAHAHAHAHA

Unknown disse...

Amei, achei super válido. O blog tá lindo e, os comentários que não são construtivos e por uma pessoa que nem ao menos tem a decência de se identificar vc abstrai colega, abstrai pq a vida é um morango e eu sou seu chantily =B HAHAHAHAHA

Q bosta, não apareceu minah foto acima ¬¬

Anderson disse...

Amiga anônima, tem alguma coisa errada, viu? Porque esse post eu fiz no melhor amigo gay e você não reclamou, rs. E se você tivesse ouvido o áudio que estreou o blog, saberia que a seção "point das gozadinhas" é prazamiga que tiveram uma noite #fail mandar um e-mail contando e eu comento aqui, rs. No mais, amiga, eu te entendo e espero que a palavra "gozadinha" não cause muitos traumas a você. Beijocas.

Letiéri Paim disse...

Acho digno. Isso podia ser dado como 'restaura dignidade' também.