Só seu!

Você sai para a balada e encontra aquele homem para quem você daria o bumbum sem lubrificante, de tão lindo que ele é, mas tem medo de ele te comer, tomar um banho, pagar o motel e quem sabe você... E cair fora?
Bom, nós sabemos que tem muito homem assim por aí e você amiga, acaba fazendo o papel de ticket-refeição, o cara só te usa para comer. Chega disso, né? Então se liga nas dicas.


1# Você chegou na balada, está olhando o gato faz um tempinho e ele não toma atitude? Chega nele! Vamos parar com esse preconceito de que mulher não pode chegar em homens. Não estamos no século XVII, tá? Chega, diz que já estava olhando para ele faz um tempo e que você quer conhecê-lo melhor. Acha que isso é sentimentalismo demais? Chega, dá um beijo nele e diz no ouvido dele que se ele quiser mais, é para te encontrar em algum lugar de onde você estiver. Se ele for, amiga, te quis. Se não for, parte para outro.

2# E você amiga, que não quer somente sexo, que quer romance e dedicação, também pode usar uma dica bem legal. Em todo truque de paquera/conquista você tem que ser ousada, não adianta. A dica para agarrar o gato pelo coração é ser descontraída e esquecida. Sabe por quê? Porque se ele estiver do seu lado e você estiver dançando, se divertindo, rindo (mesmo que for das cu mole com creme de pentear no cabelo) ele vai pensar que você pode ser uma boa companhia para ele e a parte do esquecida serve pra ele sempre reforçar alguma ideia para você, fazendo ele pensar mais em você, mesmo que sem querer. Só toma cuidado pra ele não te achar a louca do Alzheimer, tá? Então esqueça coisas como a idade, o emprego e dependendo da balada, amiga, quanto tempo ele ficou preso.

3# Outra técnica bastante legal é uma que eu gosto de dizer ser a 'técnica da memorização'. Como acontece? Você tem que estabelecer padrões para o gato. Se passar o número de telefone para ele, diga para ligar entre tal e tal hora. Quando estiver chegando a hora de ligar ele ficará ansioso para ligar e vai ficar pensando em você até o horário no qual você mandou ele ligar. A mesma coisa com msn/Orkut. Passa e diz que entra entre tal e tal horário. O gato vai roer todas as unhas esperando você entrar. Ou seja, você fez ele passar no mínimo três horas pensando em você. E isso pode ser constante. É só estabelecer esse padrão. E isso é bom porque ele vai respeitar os seus horários quando você, linda, largar a internet e arrumar um emprego.

4# Não quis, não teve coragem ou não acha válidas as dicas anteriores? Você é muito mais que isso? Muito mais perigosa? Então a dica para você é pegar o msn dele, adicionar em um fake seu, mandar ele tirar a roupa na webcam, gravar e contar que se ele não casar contigo você vai jogar o vídeo na internet e mandar para todos os amigos da empresa, rs.

contato@prazamiga.com

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amiga... grata pelas dicas!!!
i s2 u!
@bernadetefille

Marina Paixão disse...

Euri. E adorei as dicas =)
Só nao vou aproveitar nenhuma delas pq já tenho namorado... mas que elas são ótimas, são.

Úrsula disse...

Anderson, você arrasaaaaaaaa! Hahaha adorei <3

GMDourado disse...

Eu já sigo a 2 e a 3.. mas sou muito envergonahda para seguir a 1 (to tentando superar isso), e mto menos a 4! hahahahah!
Adorei as dicas! ÓTIMAS!!!
=***

Carol disse...

As dicas são óoootemas! A 2 é bem legal, sempre faço. Vou passar lustra móveis na cara e tentar seguir a 1. hahahha

Vanessa disse...

HAHAHAHAHA
Ri horrores!