Banho na periquita

Quantas vezes por dia você dá banho na pomba? E você lindo? Quando foi que você lavou bem o seu mastro do amor? Olha, muita menina acha que só passar um sabonete na periquita que tá tudo-bem-tudo-ótimo e que ela tá pronta pra levantar voo.


As MENINAS que fazem isso estão enganadas. Sua pomba, colega, é muito sensível e delicada, e precisa de cuidados especiais. Muitas meninas, as mais novinhas mesmo, acreditam que o certo é dar várias duchas na xexeca e limpá-la com um produto anti-séptico, mas deixa eu te contar que essa coisa aí é uma vagina, e não uma ferida não, ok?

E não pode porque... Porque afeta sua mucosa vaginal, linda (sim, você tem mucosa na vagina). Os produtos que você vai usar aí na periquita linda tem que ter um Ph neutro porque tua xexeca tem um Ph ácido, mas amiga, não sai contando que sua perereca é sulfúrica, tá?

O seu sabonete tem que ser só seu, não vai dividir com ninguém porque a pomba da amiga/irmã não participa de reality show, então você não sabe por onde ela passou e o que passou nela.
Quando você estiver menstruada, segue a dica: troque o absorvente ou qualquer maneira preventiva de não sangrar nas calças de quatro em quatro horas. Não invente de sair às 6h e voltar às 18h com o mesmo absorvente que sua xeca necrosa, hihi.
Ah! Deixa eu te contar... Depois daquele sexo gostoso, é muito legal se você for dar uma lavadinha na companheira antes de dormir de conchinha. É comprovado que mais de 4 relações sexuais por semana podem aumentar as chances da sua perereca ter um reino fungi nela, então dê aquela lavadinha gostosa, sabe?

E também é recomendado que não passe de duas higienizações por dia. Uma de manhã e uma de noite é o certo porque mais que isso pode afetar a flora vaginal e infelizmente não tem yakult de pomba pra regular isso.

Agora você que é MENINO, saiba que esse teu peruzão aí tem que ser higienizado também, viu?

No banho você tem que lavar o pênis bem porque ele tem bastante glândulas que emitem secreções e depois se elas acumulam podem causar infecções e teu pênis vira uma fábrica de polenguinho, rs. Quando você urinar tem que ter certeza que não sobrou xixi no pênis porque pode trazer infecções, além do mau cheiro que né? Por isso a famosa balançada.

Depois que transar com a linda, dê uma lavadinha na piroca. Não custa nada, né? E ah, a dica quente é cortar ou podar os pêlos dessa região porque - como ninguém tem pentelho liso - eles podem machucar a glande - cabeçona do seu pauzão - e lindo, machucar a glande dói.

Você não quer que sua vagina vire uma erva daninha, né? Então se você tem dúvidas... contato@prazamiga.com

3 comentários:

Anônimo disse...

ja li o blog do melhor amigo gay inteiro e as coisas que voce escreve aqui sao iguaizinhas as de la!! escreve coisas novas tambeem :)

Letiéri Paim disse...

Caso alguém não saiba: O que tá escrito no blog antigo, é escrito aqui também. risos.

_

OIAEIOUHAIOUEHAOUIEHAOIUHEOIAUHEA, é, lava o bilau amor, se não a sheriquea coole pega. :}

Anônimo disse...

é tem que cuidar e da mt banho e tomar cuidado pra nao afetar a Flora haha