Da Leitora

"Amigo, primeiro, é um prazer te escrever porque eu te acho FODA. Parabéns pelo seu merecido, digamos de passagem, sucesso.

Segundo é que eu preciso da sua ajuda.

Minhas duas melhores amigas terminaram seus respectivos namoros por esses dias. Eu estou dando meu apoio incondicional, mas minha revolta está muito grande: eu percebi que. apesar dos namoros terem acabados de formas diferentes, a essência foi igual: o cara quis terminar, e no fundo era por causa de sexo. Num caso, o FDP terminou um relacionamento de anos porque ela estava estudando e trabalhando e não estava dando "atenção" - o que é mentira, pois durante anos ela viveu pra ele, o caso é que não dava pra transar todo dia. No outro caso, o FDP terminou porque achava que, pelo fato de ela ainda não ter transado com ele, ela não gostava dele, não se entregava totalmente e sexo era muito importante num namoro- segundo ele.

Poxa amigo! Eu fico muito decepcionada com os homens! Será que sexo é tudo pra eles num relacionamento? Os sentimentos não contam?
Agora eu , que sou casada, estou começando a achar que nem meu marido, que é maravilhoso, presta.

Me explique a cabeça dos homens,amigo!

Um grande beijo!"

Bom amiga, homem é homem, então a única cabeça que você tem que entender... É a de baixo. Brincadeira, amada.
Do mesmo jeito que os homens não entendem as mulheres, as mulheres não entendem os homens e sabe por quê? Porque vocês não prestam atenção um no outro. Então eu vou ensinar a vocês, amigas, como saber o que o homem quer.

#1 Quando vocês conhecem um cara e querem levar a situação mais à frente, a primeira coisa que você deve fazer é ir atrás dos antecedentes dele. Fale com os amigos dele, com as amigas e com os inimigos. Assim você pode saber se ele tem fama de galinha, de frango... Ou de veado. Veja a página de scraps dele, as twittadas dele, mas olha, não vire uma perseguidora ciumenta porque isso é feio. Faça essa investigação somente pra saber o que ele procura. É bacana da sua parte ir atrás de antecedente criminal, colega, porque a gente nunca sabe, né?

#2 Em um papo com o gato, pode-se perceber muitas coisas, sabia? Quando estiver falando com o gato, olhe nos olhos dele e veja para quais partes do seu corpo os olhos dele se direcionam. Assim, se ele olha muito para o seu quadril, peitos, pomba e bunda, bom... Ele quer te comer. Agora se ele te olha no rosto, nos olhos ou partes do corpo mais... Neutras, é porque ele quer te conhecer melhor. Mas amiga, vai com calma porque são sinais, tá? Não são provas. Então se o gato olhar pra sua bunda, não saia fazendo um escândalo dizedo que ele tá querendo te estuprar, porque além de ficar feio pra você, vai que alguém filma e você vira hit no youtube?

#3 Quer aprontar com ele? Faça o seguinte. Fale se sentimentos, de amor, de casamento... Mas de modo imparcial. Olhe para o corpo dele. Se ele cruzar os braços, der uma inclinada para trás ou enquanto você falar essas coisas para ele, ele se mexer demais ou se mostrar incomodado, colega... Ele só quer fazer a prova do tambor com a sua periquita. Então, amada, vai a dica: quando o cara se afasta, se inclina para trás, cruza os braços, a perna, se mostra inconfortável, é sinal de que ele discorda de algo. Se ele faz tudo o que eu disse, ao contrário, é sinal de ele concorda com tudo, ou em parte

#4 A maioria dos homens depende de sexo e quem vai dar isso para ele? Você. Mas deixa eu te dar a dica de que o homem vive muito da imagem, sabe? Então se você estiver sem tempo ou não estiver a fim de transar com ele, se arrume, se perfume e o chame para ir ao cinema. As pessoas irão vê-lo com você - linda e muito charmosa - e isso vai encher o ego dele.

#5 Agora... Amiga leitora, o sexo para os homens é muito importante, sabe? Eles por instinto ou por machismo gostam de mostrar que estão no controle da gaiola e da sua pomba, ou seja, quando você nega sexo a ele, ele se sente inferior. Repare que é ele que sempre pede o sexo e você é a que sempre cede (na maioria dos casos, porque eu sei dazamiga safadas). No mais, converse com ele. Jogue a real. Fale que uma relação é muito mais do que enfia aqui, vira aqui, lubrifica ali.

#6 Sentimentos contam, amiga. A dica quente é a dica da distração. Você percebeu que ele está de comendo todos os dias? Quer dar um basta? Quando ele chegar do trabalho pronto pra te comer, vai te encontrar arrumada e linda para irem ao cinema, ao restaurante, ao forró. Desse jeito você mostra a ele que você é uma mulher completa e não só uma vagina a ser preenchida.

Dúvidas? Problemas? contato@prazamiga.com

10 comentários:

Aléxsia disse...

ótima ideia, quando meu namorado chegar na minha casa vou estar prontinha pra irmos na... casa da vó dele. Não vejo nada mais broxante do que casa de vó, haha.

Dinhazinha disse...

Amei a dica! Foi até fofo o final. Concordo plenamente. Beijos <3

Beta! disse...

lindo, super concordo com o que você disse.. namoro vai muito além do sexo. Meu ex terminou comigo porque eu não dei pra ele.. --'
enfim.. Homens só pensam nisso e em como conseguir isso..
Beijooos

ana. disse...

ótimo!
a verdade é uma só: nós, mulheres, temos que aprender a estar mais a frente da situação e não ter medo de tentar entender o outro, né? assim fica bem mais fácil!

beijocas 8)

Helen Lemos disse...

Ai, eu tô tão desiludida que tô achando que todos querem dar uma peruzada e só ;( Mas vou prestar atenção nos sinais!

Florinha disse...

Com certeza falo e disse amiga, vo ate mandar um problema pra você por email to mega deprê :(

Maia disse...

Amigo, esse post foi perfeito! Ontem masmo eu estava conversando sobre isso com meu namorado. Odeio essa mania de homem de querer sexo toda hora. Mas as vezes nem a base de muito papo eles mudam de ideia. Beijo grande, seu lindo!

aline disse...

post repetido? :/

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa tenhoo certeza q vc vai adoraaaa, bjs ^^

http://sexoeliteraturanamadrugada.blogspot.com/

mari! disse...

Pelo menos em nenhum dos casos era VOCÊ precisando de sexo e ELE negando (hihihi conheço bem)