Da leitora

"É a primeira vez que você está na cama com aquele carinha que você tá afim faz uns 7 meses... Você quer mostrar que sabe o que faz e decide dar aquela cavalgada alucinante... E é quando a sua buceta te sacaneia e faz...
Amiga, estou com sérios problemas e só você para me ajudar. Eu namoro há 8 meses. Mas estou enfrentando constrangimentos.
Ultimamente, durante a transa, tenho soltado uns, como eu posso explicar... Ventinhos, uns né? Não sei o que esta acontecendo, será que sou eu? Ou ele? Ou o nº de vezes. Muitas vezes pode influenciar? EU QUERO PARAR COM ISSO! Não é nada agradavel, não mesmo.
Nós dois no maior clima é PUFF escapo. Penso 'beleza, foi só um' , mas conforme o ritmo vai aumentando a frequência tambem vai!
O que eu faço? Amiga, estou precisando de um help! E dos grandes.

Beijinho, A-DO-RO o blog, muitas dicas! Maravilhoso."
Não se sinta suja, amiga. Além de não feder, é completamente normal sua xeca soltar uns peidinhos fofos durante a transa. Você não sofre de nenhuma doença ou anomalia. E pode ter certeza de que se alguma cu mole te chamar de peidorrenta... Ela também é.

Conhecidos como Flatos Vaginais, esses peidinhos (algumas lindas gostam de chamar de arrotinhos) são completamente normais e dependem da posição e são cada vez mais altos quanto a velocidade e a intensidade da penetração.

Mas existe sim aquelas que possuem uma tendência maior a serem mais peidoninhas. Geralmente quem passou por parto normal... Que fica com a pomboquinha mais frouxa, pode ter mais facilidade de produzir esses sons durante a transa. Tudo isso porque a entrada de ar, durante a transa, fica maior.

Mas como é algo inevitável... E eu sei que as vezes é meio desconfortante... Eu te ajudo, amiga! Segue as dicas de como disfarçar os puns vaginais:

#1 A posição contribui muito pra produção deste fato, linda. Se você se sente muito incomodada com o fato da sua pomba falar durante a transa... Evite cavalgar, dar de quatro e qualquer posição que o pênis do seu lindo fique entrando e saindo bastante da sua perereca. A dica é apostar no papis and mamis, mesmo.

#2 Diz que tá com dor de barriga. É ótimo pra substituir aquela desculpa de 'Ai, amor... Hoje eu estou com dor de cabeça'. Produza os peidinhos, diz que vai se cagar e pronto, corre pro soninho gostoso.

#3 Joga o problema pra ele. Diz que na sua vida inteira isso nunca aconteceu. Que toda vez que você tenta com ele... Não sabe o que acontece. Diz que o pinto é torto, que o tamanho não ajuda, que o formato não é anatômico... Pode ir sem medo, amiga, porque homem é todo complexado com essa história de pau.

#4 Faz a linha "Peidoninha no país das maravilhas". Faz cara de encantada e diz que adorou essa coisa de peidinho. Inventa uma competição de quem consegue produzir mais peidinhos em você: ele por cima ou você por cima? Faça da sua xeca um playground!

#5 Conversa com ele e diz: "Amor, as vezes tu mete de um jeito que eu me peido sem querer". Homem tá nem aí, linda. Sabendo que não fede... Ele vai querer é que ela peide no ritmo do hino do Corinthians.

Ainda ficou com dúvidas? Aqui, amiga contato@prazamiga.com

10 comentários:

Di Brandão disse...

Ai amiga,relaxa,isso é mega natural!
Não torna isso um problema pra fazer um sexo gostoso!
Faz a phyna,getannn!!Finge que nem foi com vc e continua na cavalgada!

Carla disse...

Comigo isso acontecia com o meu ex.. com o atual nunca aconteceu! depende mto do jeito q vcs tao transando, quando o cara mete demais mesmo vai entrar ar sim.. ;) nao pense q o problema eh SO vc, relaxa e vai nesse de jogar a culpa nele, fala q eh o jeito q ele ta fazendo q da tudo certo.

Letiéri Paim disse...

AUHAUHAUAHAUA, senta lá! HASOIUHAIOUHSAUI BROXANTE DEMAIS A COMPETIÇÃO DE PUNS VAGINAIS. já aconteceu com uma amiga minha. chamei ela de peidorreira vaginal e ela disse "mas era aaaaaarrrr T_T"

stephani disse...

o quanto vc está excitada e contraindo a vagina tbm ajuda pra que o ar entre e vc acabe soltando esses arzinhos. MAS AI COLEGA, se soltar puns vaginais for sinônimo de uma foda FODA, sijoga! explica pro gato pq que acontece se ele achar isso estranho, mas fala que isso acontece pq o sex tá mto bom, daí ele vai se gabar.
e ah! as vezes isso pode acontecer qdo vc estiver no seu período fértil pq aí tem todo um lance de contração das trompas pra liberar o óvulo pra fecundação, então usa camisinha baby! (sempre, né?)
beijo na pomboca.

Daniê. disse...

Até chorei de rir! hahahaha

Lindo, vc eh demais!

Isso já aconteceu comigo tb! Normal! hahaha

Peidoninha! hahahah

AnnaDinha disse...

No ritmo do hino do corinthians?? hahahh, raxei de rir!
Lindo, como pode não gostar de xeca e entender tanto delas baby? ehheheh
<3 Beijos

*sarahbio disse...

hahahhahahahahhahaha...
morri de rir só com a imagem. você ahaza!

Anônimo disse...

ahuahauhahuaa... ri muito dessa postagem! muito bom, adorei!

Anônimo disse...

#morri IADSUHADSIUHADIUHUIADS

Aléxsia disse...

Acontece, né ;/ UAHSIUSHIAS'