Você é apertadinha?

Ok, o importante é que você é uma daquelas pombocudas que não desistem fácil e são perseverantes, o que ajuda muito a situação. Vontade, carinho e paciência são chaves pra esse seu tipo de problema. Pronta pra engolir o grandão?

#1 Essa sua dificuldade pode ser causada pela forte contração nos músculos vaginais. E já sabe né? Se tá contraído... Tem que relaxar.

#2 Sabe aquele truque que a gente usa pra fazer um sexo anal gostoso? Então, finge que você tem um bumbum no lugar errado. Parece idiota e estranho, mas pode ajudar bastante. Você deve começar sozinha, com seus dedos. Faça uma massagem gostosa na perereca, passando os dedos nos lábios (da pomba, hihihi) e tocando ela mais internamente, bem de leve. Coloque uma música de fundo e vá se tocando. Já viu como um DJ faz mixagem? Então, vá mixando sua pomboquinha no ritmo da música. Sem pressa, ok? Ou ela pode pegar um trauma e se fechar pra sempre.

#3 Uma dica bem bacana... É correr num sexshop e comprar um pintão de borracha. Ah! E se ele vibrar... Ajuda. E não precisa explicar, né? Vai devagar, bem suave na nave, colega. Comece com ele desligado, sem vibrar. Vai tentando a cabecinha, depois o corpo... E se tiver saco aproveita e taca as bolas pra dentro também.

#4 Passe pro nível 2, com o vibrador ligado.

#5 Agora você vai pedir pro seu namorado fazer uma massagem na xereca, pra você se sentir a vontade com outra pessoa te tocando. Depois pede pra ele colocar o pinto de borracha em você. Vai parecer meio bobo... Mas faz parte. Depois ele vai ligar o vibrador e tentar uns movimentos.

#6 Tenha certeza que você está bem lubrificada. Porque se a coisa estiver meio árida... Não entra, hein? Se não estiver lubrificada, você mandar o gato ir correndo na farmácia e compra um KY para você. KY é um lubrificante à base de água, colega.

#7 Agora tenta fazer isso tudo que você fez... Com o peru do seu namorado. Não fique frustrada se não der certo. Vocês tem tempo e amor (eu acho).

#8 E faça um ambiente bacana na hora da trepada. Música ao fundo, velas no quarto, preliminares quentes e muita chupança, ok?

E se sua xereca não se abrir... Eu te aconselho buscar um help com um profissional. Ginecologista estudou pra cuidar de pomba, colega. Mas não vá direto em um antes de tentar isso tudo, ok? Porque eu garanto que vai ser muito gostoso o momento de vocês juntos, tentando desbravar uma pomboca tímida. contato@prazamiga.com

3 comentários:

Ludymila disse...

E vale lembrar que para azamigas que tem hímen complacente, só vai romper com intervenção cirúrgica, quando tiver parto normal ou se a vagina não estiver lubrificada na hora do sexo.

Aí vai de cada uma, se achar que dó muito...apelar pro Doctor!

Ficadica

Monica disse...

oi lindo, adorei o post, eu tenho esse "probleminha" tb, e é foda, aconselho as amigas tentarem o OB tb, no inicio, deixar uns minutinhos, e todos os dias, os exercicios são indispensaveis e ajudam MUITO, e não precisa pensar em sacanagem faça aquilo como se fosse uma abdominal mesmo (digo isso pq não é sempre que queremos nos masturbar né?) e vai na fé ! força !!!!
AAAh meu ginecologista me ensinou um truque legal, quando fazemos aquela forcinha p/ fazer coco, o musculo da vagina tende a relaxar, então fica a dica, mas faça a chuca p/ não passar vergonha hahaha

bjus

Flávia disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha, anderson voce me MATA de rir colega! ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!