Da leitora

"Meu lindo... Semana passada sai com uns amigos e fomos num point gay aqui em Sampa, o Autorama, no Parque do Ibirapuera. Lá saimos do carro e ficamos conversando e passou um cara olhando, deu a volta e continuou olhando, e parou... Até pensei q ele estivesse de olho no meu amigo,mas que nada! Pediu pra me conhecer,
Demos uma volta ficamos, e rolou umas coisas no carro. Numa delas ele foi levandom levando e levou o meu dedo. Sim, meu amigo... Fiz um fio terra no colega.
Agora fiquei em duvida: será que ele é bi ou foi só curtição?
Já achei estranho conhecer um cara "hétero" num point gay, mais estranho ainda o que aconteceu no carro.
Beijos!"



Amiga, fio-terra não é sinal de que o cara é gay, porque os homens têm sensibilidades no bumbum e no seu caso o cara é homem, então ele tem essa sensibilidade. Agora sobre o point gay, pode desconfiar sim. Então eu vou te dar as dicas pra descobrir se o seu cara é gay, ou não.

A primeira dica é pegar um amigo seu pra dar em cima dele, mas tem que ser amigo bonito, tá? Manda ele o adicionar no orkut e ficar de papinho. Ou então pra ele seguir o seu cara no twirêr e mandar umas DM sensuais. Só que essa dica é meio perigosa porque você pode perder o seu cara pro seu amigo, e acho que você vai ficar um pouco chateada. Mas se você ficar um pouco chateada, pensa comigo: você nunca mais vai precisar colocar dedo em cu.

A segunda dica é uma dica que você pode chamar de faça você mesmo ou então só de segunda dica. Essa dica funciona assim: você vai fazer um msn falso de homem e um msn falso de mulher. Daí você adiciona o cara em ambos msn e fica de papo com ele e vê pra quem ele se joga mais. Só que essa dica também é perigosa porque você pode descobrir que o cara é bicha mesmo, ou então que o cara é um galinha e já tá te traindo.

A terceira dica é você perguntar pra ele. Fala que ficou em dúvida da sexualidade dele e que não quer que ele responda verbalmente. Fala que se ele for gay, é pra te dar R$100,00 reais e que se ele for hetero, é pra te comer. Provavelmente ele não vai ter R$100,00 reais, então ele vai te comer e você vai ficar pelo menos um pouco feliz, e na duvida.

A quarta dica que eu te dou é que os homens de hoje estão muito liberais e isso é bom porque ninguém merece aquele cara chucro que vai te dar um aspirador de pó de presente no dia dos namorados e que não vai querer depilar as costas. Ele pode ter ido nesse point gay sem saber que era gay, deu as voltas pra entender o que acontecia e te viu.

E você seu leitor lindo, o que acha?

Tá passando pelo mesmo? Não tá passando pelo mesmo, mas quer uma solução? É só mandar e-mail para contato@prazamiga.com

6 comentários:

lu disse...

e p colega q quer convencer o namorado a provar fio terra, rola dica e post tambem??

_lohanne disse...

ADOREI

Muitos homens ainda tem preconceito com o fio-terra. É apenas mais uma área de prazer; bichinha ele seria se tivesse tesão em homens.

Super afim de ler um post sobre como convencer o gatinho a deixar rolar um fio-terra! HAHAHA

Anne disse...

isso! post p/ convencer o indivíduo a experimentar um fio-terra! bjo, seu gostoso

Anônimo disse...

Só eu que ri maliciosamente dessa imagem? rs

Anna disse...

Ei, sua puta, que que cê acha de fazer um post sobre AMIGAS INVEJOSAS/IMITONAS. Tô passando por um problema assim com uma E NÃO SEI COMO PROCEDER. Adoro o blog, seu lindo.

Anônimo disse...

e p colega q quer convencer o namorado a provar fio terra, rola dica e post tambem?? [2]