Namorado punk!

Então... De um tempo pra cá todo o mundo quer ter um namorado punk rocker. E parece fácil, né? Mas não é! Não é só fechar o olho e apontar pra um rapaz de preto que usa maquiagem, porque hoje em dia se você fizer isso, você pode estar apontando para um travesti, ela achar ruim e ir te bater. Querer namorar um punk rocker é um risco. Duvida?

Seu punk rocker pode ser emo



Frequentemente eles são vistos em bando, isso é bom porque dá a opção de escolha. Os meninos emos são fofos, bonitinhos, melosinhos e viadinhos. A chance do seu emo gostar de você tanto quanto de um pau é infinitamente pequena. Além disso, o emo demora muito pra se arrumar. É cabelo, maquiagem, roupa... Toda uma preparação. O que atrasa a sua, porque se vocês forem namorados, ele vai querer se arrumar na sua casa. E existe aquele menino que insiste em ser emo mesmo sendo chamado de viado, emotivo, estranho e outras coisas que nós sabemos bem o que é porque somos nós que xingamos. Ou seja, perpectiva de vida zero, né?

Seu punk rocker hermano



Se você tem uma vibe hippie, uma ginga carioca, uma atitude filosófica e pra frente deste universo... Você pode escolher um hermano. De 10 hermanos, 9 possuem barba. O outro está deixando crescer. Com pouca emoção, os hermanos são tradicionais e um pouco... Parados. Mas tem quem goste.


Seu punk rocker pode ser fã do restart



Eles acham que cantam e acham que é bonito ser feio. É uma releitura dos teletubies e estão aí pra dar uma outra opção de punk rocker pra você. Eles usam óculos coloridos (e na maioria das vezes sem lente), calça colorida e uns até arriscam vibradores coloridos no pescoço. É a evolução dos emos.  Só que ao tentarem sair do armário, ficaram presos no cabide e não sabem o que são até hoje. Mas dessa vez eles estão mais perigosos. E sabe por quê? Porque eles podem roubar o seu namorado! E outra, amiga... Pra ouvir restart, deve ter uns 15 anos e você não quer criança, porque se quisesse... Trabalharia de babá.


Seu punk rocker indie


Ele não é emo, ele não é hermano, ele não se enquadra nesta sociedade. Ele é indie. Até hoje eu juro que tentei entender a diferença de indie pro resto das coisas. Mas seja como for, os indies são os piores. Essa nova geração de meninas independentes estão sempre procurando o amor de sua vida por trás de óculos quadrados de armação preta. Dica: 40% dos indies parecem autista. 30% jura que é indie. 20% é uma bicha louca na noite. 10% é nerd e nem sabia que era indie.

Seu punk rocker punk


Agora sim estamos falando de punk rocker mesmo! Se você é porca, gosta de uma nojeira, de fazer uma sacanagem sem fim, de usar batom preto e dizer que é o capeta... Parabéns, você é a única a ter um punk rocker decente.

Tem alguma dúvida que só eu possa tirar? contato@prazamiga.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu não aconselho que você namore um indie, já que ele vai te obrigar a ouvir as bandinhas dele e te arrastar para os lugares "cult".

Anônimo disse...

eu não pegaria nenhum. BEIJOS

Luanda Lima disse...

Me identifiquei na hora! Não resisto a um cara barbado, com os óculos do avô e All Star! Aqui no Rio é bom que tem aos montes.

Ah, aproveito pra dizer também que adoro o blog e que os seus twitts animam os meus dias. Adoro o seu perigo! =)

Beijão

Anônimo disse...

fico com os travestis meus amigos da Paulista! ;)


@imkindabusy

Unknown disse...

apesar de ter um tombo(mais que uma queda) pelos hermanos, mais por favor, sem a barba, pode ser hermano sem barba, qual o problema... ainda axo mais bonito o punk rocker punk mesmo *-* sempre quiz namorar um desses, mais infelizmente se axa poucos por ai.

Anônimo disse...

De todos os seus textos acho que esse foi o único que não me fez rir =/

ViCK disse...

não me fez rir ne um pouco, sou punk, meu namorado tbm, não sou porca, nem gosto de sujeira.
Alem do mais nada do q vc mostrou ae é punk cara, esse post me decepcionou, na boa.
Restart é emo, punk é anarquia, é protesto.
Achei esse post meio nada haver cara, na boa...

Dinha disse...

releitura dos teletubies foi a melhor descrição que eu já ouvi na vida! KKK FALECI AQUI!
Amei!
E olha, confesso, eu já gostei dos punks sujos, mas hj em dia, fico com os indies. =P beeijo

Bruno disse...

HAHAHAHA Eu faço parte dos 20% dos indies

Anônimo disse...

Ain, eu adorei, também não resisto a um cara barbado '-'