Tá a fim da amiga?

Ela sempre jogou futebol e em todas as vezes que marcava gol ia correndo pelo campo com a camisa na cabeça? E se alguém fazia falta nela, ela resolvia com porrada? Sabia todos os macetes do pokémon e você nunca entendeu porque ela sempre escolhia a Sheeva no Mortal Kombat? Então vocês cresceram e você descobriu que gosta de meninas e descobriu mais ainda, você gosta dela. A partir daí uma dúvida percorre sua cabeça... Será que ela é?

Amiga, deixa eu te contar. O melhor jeito de descobrir se ela é ou não é perguntando, mas você corre riscos:

Vencer a timidez e o medo, ir perguntar, ela dizer que não e a amizade ficar abalada.
Ela dizer que não, mesmo tendo o cabelo raspado, um corpo musculoso, um piercing nos lábios, a perna peluda e um volume na calcinha.

Então a melhor maneira é juntar indícios e se arriscar.

Compra alguma revista de mãe, sabe? Cláudia, Bonita, Você... Umas dessas. Sempre têm modelos lindas e de roupa de banho e quem sabe sem roupa. Entrega pra ela e fica vendo, se ela parar muito nas páginas onde tem uma vulva imensa dando oi, é um sinal.

Reúna umas amigas bem loucas, taca bebidas nas lindas e vão brincar de verdade ou desafio. Use e abuse de perguntas como:
- Você beijaria uma menina?
- Você, sei lá, namoraria uma menina?
- Você chuparia uma buça fodida?
- Você me comeria? Brincadeiraaa.

Analise as respostas. Mmas é claro que pra isso, você não pode ficar bêbada senão sua pomba vai querer bicar todas as meninas da festinha e você vai ficar mal falada, além da fama de bêbada.

Se você já testou e tem certeza que a amiga é sapa ou se você já sabia, tá na hora de atacar:

Determinação, sem vergonhice e sacanagem, são os quesitos básicos pra você dar o bote na perereca alheia. Você já sabe que ela é então crie um clima, marque um esquema, saia pra jantar e pede pra ser a comida. Você consegue, amiga, claro que consegue.

Pegou a amiga? Deu certo? Rolou gostoso? Conta pra mim! contato@prazamiga.com

3 comentários:

M disse...

olha meu rapaz vc mandou um beijo na inha boca la no twitter, eu vim! mas e se eu fosse homem hein? RÁ




(@emilypoli)

@likahmorais disse...

se você fosse homem, aí que ele ia adoorar mesmo :D ASIOASIOASIA'

Anônimo disse...

UHAUHAUHAUHA tenso