Amor, vamos ao motel?

O fofo do seu parceiro decidiu sair da rotina e quer te levar em um lugar mágico? Sem problemas!
Não se preocupe. Estar em um motel pela primeira vez não é nenhum drama. A não ser que você queira. Então, para não fazer feio, segue as dicas!

Espelhos e você

A maioria dos motéis possuem espelho em toda parte. Você pode sentir três coisas:

Meu Deus, eu sou muito boa nisso, olha esse ângulo! Cacete, que enterrada perfeita! Parabéns, você nasceu pra dar em motéis.
Meu Deus, eu sou uma palhaça na cama. Não se preocupe, amiga. Certamente quem te levou ao motel queria/gosta de te comer.
Meu Deus, como a minha pomba é medonha! Existe pomba bonita?

A Banheira e você

A banheira do motel é o grande diferencial. Ideal para orgias subaquáticas, é nela que você deve começar o ritual. Dica: se seu namorado é nojento, ele vai querer gozar dentro da banheira. Você pode encarar de forma pessimista ou otimista.

Pessimista: Porra, estou na porra!
Otimista: Esperma é ÓTIMO pra pele. Sou linda!

A Cadeira e você

Alguns motéis possuem uma cadeira enorme, cheia de alças e aparatos. É o seguinte: Se você gosta de um papai e mamãe, jogue suas roupas nela e faz de conta que é um cabideiro ultra moderno, amiga. Passa longe.
Agora, se você já nasceu de perna aberta... Esquece a cama. Senta na cadeira, pula na cadeira, mete na cadeira. Não tenha medo. E conhecendo os homens... Ele vai querer comer até a cadeira.

Brinquedinhos e você

Muitos motéis posseum sacos plásticos fechados. Dica: Se você é pobre, não seja curiosa. Muita gente chega abrindo o saco e encontra calcinha, camisinha sabor sopa de alcaparras tailandesa, pênis reluzentes e etc. Colega, abriu pagou. Dica boa: Tem brinquedos? Leve. O gato tem dinheiro? Aproveite. Você tem pena de esbanjar? Tá fazendo o quê no motel, oi?

Seus primeiros passos em um motel são simples. Conheça, desfrute e goze. E evite de pensar que outras pessoas já gozaram no mesmo lençol que você.

contato@prazamiga.com

7 comentários:

Rodrigo Reis disse...

"camisinha sabor sopa de alcaparras tailandesa, pênis reluzentes e etc."

GARGALHEI ALTAO AQUI!
E é verdade, camisinha ultimamente é quase o regime da Luciana Gimenez! Tem de frango caipira, torta de limão e sorvete de flocos.
SAHUSHUUAUHAUHASHUAS

Muuuuito bom!

@taynabelha disse...

Primeira vez q venho aqui e adorei o blog.
O post sobre motel é maravilho e apesar de toda minha falta de inibição sempre acho motéis impessoais e por vezes, constrangedores. rs
Só acho q vc podia ter prolongado o post, principalmente com essa temática, dá pra explorar bastante. bjokas

Kamila Cabral disse...

HEHAAHSGASH~EIOW
eu ri

Anônimo disse...

ahahahaha ótimas dicas!! espelhos.. espelhos...ahhh e a conta tem q ser sempre do bofe, né.. pq já tive amigas q o cara quis meio a meio ahahaha...
amooo o blog.. bjo, lindo!

Anônimo disse...

amigooo dê dicas de produtos de sex shop!

Anônimo disse...

huauhauhauha...morri!!!

Anônimo disse...

HUAUHUHAUHAUHAUHAUAUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAHUHAAUHAUHAUHA DOREI!