Ela tá com ciúmes?

Vocês são as melhores amigas e como melhores amigas, uma sabe com qual cara a outra ficou, paquerou, transou, tentou transar, engravidou e outros. E um dia um cara te adicionou no orkut ou então te deu um follow bem gostoso em você no twitter e rolou um clima entre vocês, só que você descobriu que ele é o ex ou então já foi a fim da sua amiga ou então pior: sua amiga já foi a fim dele. O que fazer?


Você pode encarar isso de três maneira:
- Como a melhor amiga.
- Como uma egoísta.
- Como uma piranha.

Como uma amiga que você é, você chega nela e conta o drama. Diz que ele te seguiu, você gostou do twitter dele e tá a fim de pegar na DM dele. E pergunta se tem algum problema. A sua amiga vai dizer que não, mas na verdade sempre tem. Então você deixa claro que a amizade de vocês é baseada na confiança e na conversa e que se ela estiver chateada com a situação, você nem vai ficar com o lindo. Mas se ela deixar, amiga. Deixou! E depois que ela deixar, você ficar com ele e ela ficar chateada... De verdade? Dá uma porrada nessa tua amiga, porque a gente não é obrigado.

Como uma egoísta que talvez você seja, vai ficar com o gostoso e depois de umas semanas conta que descobriu uma coisa terrível! Que você ficou com um ex dela. Ou então ficou com um cara que era a fim dela. Ou então pior! Ficou com um cara que ela era a fim e que você não sabia. Bom, nesse caso você estará sendo egoísta e estará escondendo coisas da sua amiga. Então se um dia a sua amiga fizer isso com você, você põe o teu rabinho no meio das pernas (ui), amiga e não reclama e nem grita. Combinado? Porque se você ficar chateada, quem vai te dar uma porrada é a sua amiga e a gente também não é obrigado, de novo.

Como uma boa piranha, você não vai falar pra ela que o gato está a fim, mas irá comunicá-la que irá ficar com o gato. Vai ficar com ele e depois ainda vai falar pra ela que ele é tudo de bom. Só que amiga, eu vou te avisar uma coisa. Ela vai te dar um soco e você vai precisar colocar uma ponte nessa sua boca linda. Experiência própria.

Agora você escolhe em qual categoria você se sairia melhor e vai nessa. Só que lembre-se que temos boca pra falar e pra... rs. Então converse com a sua amiga, veja o que é bom para as duas e no mais, colega... Apresenta um amigo gostoso seu pra ela e tá tudo-bem-tudo-ótimo.

Perdeu o mapa do amor? Não sabe o que fazer? Manda e-mail pra mim contato@prazamiga.com

4 comentários:

Júlia disse...

essas coisas de amiga é tenso demais, porque amizade tá valendo mais esses tempos.
teu blog tá lindo e prazamigas And!

Anônimo disse...

sou suspeita pra falar porque sou unha e carne desse blog, é minha bíblia de cabeceira, tá tudo voltando dangerous and moving, @bjsmilk

Anônimo disse...

ou você pode simplesmente ser vadia, não contar pra sua amiga, se embriagar e ficar com ele na frente dela. e depois botar a culpa na bebida e dizer que a lábia dele te chamando de "gostosa" foi irresistível.
depois só não reclama se a amiga não quiser mais olhar na sua cara, gata, porque né..

Anônimo disse...

auhauahuahuaha, boa hein!

@imkindabusy