Dormiu bem?

Você não aguenta mais andar para cima e para baixo com o seu MP3 e aquela vagabunda da sua sala fica esfregando o iPod dela na sua cara?

Dica do dia: afogando o iPod

Ela é toda high-tech, mas não, nem japonesa ela é. Até a piranha que ela usa no cabelo é eletrônica e você, quase infinita, luta muito dia após dia pra esconder o radinho AM/FM dos colegas. E você, linda? Que vive mentindo quando perguntam se o seu celular tem MP3? Você sabe que não tem, mas mente. Mas ela, ao invés de deixar a sua humildade no anonimato, conta pra todos que você é last week, year, century, season ou insira o que quiser aqui. Está cansada disso? Então vamos lá!

Você tem que ser esperta e rápida, tá? Você vai pegar uma seringa com agulha. Sim, colega, serve aquela que você usou para vacinar o seu cãozinho contra sarna, ou aquela que você, truqueira, usou pra encher de tinta o cartucho da impressora. Tá na mão? Então enche de água. Quando a cu mole deixar o iPod dela no seu campo de visão, você vai correr e injetar toda a água dentro do buraquinho onde ela encaixa o fone. Injetou? Afogou o iPod da colega? Agora corre e joga essa seringa fora!

Bônus: se você é perigosa e não tem medo de passar o resto da vida na condicional, você pode usar essa dica em qualquer eletrônico da cu mole. E agora vale tudo. Desde calculadora científica até o iMac da infeliz.

Tá precisando de ajuda? contato@prazamiga.com

11 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaha, adoorei, vou usar isso todo dia agora!

@imkindabusy

Luíza disse...

atoron un perigon

Mialle disse...

nem rola medo de condicional aqui.

Natalya disse...

O_O boa. e má.

Anônimo disse...

CARALHO! tem que ser mto invejosa pra fazer isso! Quem cogitar fazer isso, ao invés de seringa, precisa de amor próprio e um psicólogo pra falar sobre suas carências e como foi mau comida na última noite.

@hellenveras disse...

Aloka HaHa ATOROOO!! :D

Zero disse...

sou contra maldade contra eltrônicos, sou mais usar a seringa da vacina do cachorro pra picar a cu mole

Anderson disse...

Anônimo, não estamos falando de inveja. Inveja seria se fizesse o acordei meio malvada só porque a colega tem e você não. Mas quando a colega começa a zoar da sua cara porque você está num nível tecnológico mais baixo. Eu acho super válido.

Anônimo disse...

vc pode humilhar ela de diversas formas e mostrar a cara, mas quebrar as coisas? Acho que é pura inveja... Vc não humilha, pq ela vai comprar outro, e age como criança. concordo com o "zero", pica a filha da mãe...

Danilo Aguiar disse...

Gente, as duas formas são válidas. Um band-aid e uma gota de elixir, pra curar a picada, saem barato; agora um iPod... fode o bolso da lisa, beijos.

Pri disse...

Esse post é antigo pra caramba, dos tempos primórdios do mmag. Acho que era digno vc avisar 'prazamiga' que é uma republicação. ;D

E eu já tinha adorado a ideia antes, agora então! =D

afoga os eletronicos da cu mole