e-trash

"Caro Sr. Anderson Teixeira. Na boa cara, achei tua coluna na MTV muito escrota! Quem pode dar conselhos sobre sexo é um(a) sexólogo(a). O senhor tem algum crédito para aconselhar alguém? Na boa, você não passa de um homezinho machista e babaca! Você trata nós mulheres como pedaços de carne, objetos sexuais, etc. Vocês homens também não podem ser objetos sexuais? Nós mulheres também não podemos COMER ou FODER vocês homens? Escrever para uma garota "mixando sua piriquita"? Isto é conselho? Quem ditou a regra de "quem come quem"? Aliás, nem sei se homem tu és porque logo no começo do teu blog idiota aparece escrito "mata a cobra e senta no pau"(ui!). Tu deve ser uma BAITA BONECA! Não é a toa que não entende NADA de mulher!"


Amiga, decide se eu sou homenzinho, se eu sou cara ou se eu sou uma boneca. Para de transar com esse vibrador de crack e reescreve esse e-mail. Beijo.

27 comentários:

Lucia disse...

MORRI COM O E-MAIL DESSA PESSOA, GENTE. QUE ALUCINADA!

Japz disse...

#ALOCKA

Ande, amamos muito você! :)

Fernanda Ferreira disse...

cu mole, mal comida e depravada.

beeijos And.

Beelz. disse...

Que mulher escrota. Ela sabe que não é obrigada a ver todas as atualizações do blog e os programas na MTV? Ela é uma mal comida, isso sim.

Marina disse...

Cu molona de marca maior. Sem contar que é super analfa e ignorante. Aposto que é daquelas que sonha em dar depoimento pra Sônia Abraão...

May Satou disse...

Ai, eu asho assim, que aqui devia ter uma tag de "Mal Comidas", daí tu podia colocar o e-mail dessa cumole!
Ela acha tão bosta que lê, néan?! tsc tsc
Na boa, na certa ou ela é aquelas crentes cultivadoras de mata atlântica e desprovidas de uma boa foda semanal, OU ela não achou um macho decente pra COMÊ-LA de jeito e mostrar que na hora do SEXO ou de falar dele, palavras não devem ser medidas senão a coisa perde a graça!
Cuzona :B

Tava com saudade dos seus posts... Não some mais!

:*

Carol disse...

eu acho que alguém considerar uma mulher como objeto sexual não quer dizer necessariamente que esse alguém é machista. afinal, e se uma mulher quiser ser considerada um objeto sexual? ela não pode? quanto conservadorismo! a mulher pode escolher ser o que quiser! enfim... Ande, não ligue pra essas pessoas infelizes que não conseguem ver humor nas suas postagens! beijos!

Anônimo disse...

aai gente, faça-me o favor. Ande nós te amamos, adoramos seu jeito te escrever, e esses tipinhos aí, é pura inveja. aposto que deve ser uma mal amada que só pega caminhoneiros. by: @imkarlinha

Vitor disse...

hahaha, muito bom! só perde praquela menina que não sabia que o namorado passou 2 anos comendo o cu dela

Unknown disse...

Acho q ela é q não sabe nada sobre si mesma. a tá na hora de abrir a cabeça e não ficar chocada com mixada de periquita... q q tem? Tá bege amiga? Então não leia o blog! se é muito pra essa sua pouco perseguida periquita, pq mal comida é o q vc é, ninguém está te obrigando a visitar o site! Vaza, racha!
Ande, segue aí, pq vc é do Babado!
bjomeliga!

Anderson disse...

Vitor! Eu até tinha me esquecido desse e-trash. Realmente, esse ficou em segundo lugar nos melhores. E gente, obrigado pelo carinho!

Cris Martins disse...

ADOREI o blog!!!!
PARABENS

Jessica disse...

Cara, nem sei o que é pior: Querer ser "A" Feminista agredindo alguém na internet (como se ser feminista fosse ser ignorante) ou de não ter percebido que você não é hetero e não esconde isso.

Cu mole, ignorante e last century.

Anônimo disse...

Essa louca tá pensando que whore é bagunça? é tão machista quanto o que ela acha que tu és, porque ficou bagunçando com o 'mata a cobra e senta no pau', manda o email ou twitter dessa cu mole porque a família whore não vai deixar barato, rs. Saudades do perigo desse blog, fiz a dica do liquidificar do prazer e fiquei pregada de 'colinha de pau' no teto do quarto, aah, e as dicas da apertadinha também foram um ahazo.
@bjsmilk

Anônimo disse...

Aff... manda ela ir ajudar o pessoal de Alagoas... é alguma coisa com coerencia

Carolina Neves disse...

tadinha!
uma pessoa assim é digna de pena!
quem mulher não gosta de se sentir desejada? que mulher não gosta de falar uma sacanagem? se tooooooooca! rs

Sucesso pra ti Anderson, vc merece!

Unknown disse...

hahaha, muito bom! só perde praquela menina que não sabia que o namorado passou 2 anos comendo o cu dela ²

Nara Kyzy disse...

#aloka

Lia disse...

Tá, provavelmente sou a única. Mas eu ñ sei que história é essa da menina que ñ sabia que o namorado passou 2 anos comendo o cu dela. Preciso saber.

Aléxsia disse...

A pessoa viajou horrores.

Carolina Neves disse...

Lia! O e-trash da garota que dava o cu pensando que era a preciosa é esse:

Pergunta da bonita: "bom dia amigo, só se for pra você. eu estou muito chateada com o o que está acontecendo na minha relação. eu tenho um namorado de três anos e há três semanas eu descobri que em nossas relações sexuais ele penetrava meu ânus e não minha vagina. eu fiquei larga e meu ânus não é sensível como antes e eu caguei no pau dele há duas semanas e ele nunca mais me ligou ou me procurou, o que faço?"

Resposta do Anderson: Amada, eu juro que li e reli o se e-mail várias vezes e não sei quem cagou mais na relação, se foi ele... Ou você.

Doug disse...

Mal COmida FATO! ou Sapata rsrs kakakaka

Júlia disse...

essa moça tem um probleminha na cabeça e na perseguida, entendi porra nenhuma do que ela queria dizer no final e se ela não percebeu que mulher PEDE AJUDA pro Anderson ae, mas né, se ela não percebeu sexualidade, então deixa pra lá.
saudade tensa desse blog! *-*

Thais disse...

Que pessoa idiota meu...eu acho que ela não deve acompanhar o blog pelo que ela falou ali em cima. E como eu costumo dizer, se não gosta....não leia


Te adoro muitão Ande....

Pri disse...

Eu acho tão engraçado essas cu moles que não sabem conjulgar um verbo, fala para elas que não existe "Tu deve" e sim tu deves, se quer escrever na segunda pessoa do singular aprenda a cojulgar verbo, a tia ensinou na quarta série UAHUAHUA.

Luísa Couto disse...

kkkkkkkkk! Raxei! Q guria mal amada!

Anônimo disse...

O melhor é a incoerência no discurso dela, primeiro fala que mulheres não são objetos sexuais como estaria sugerido aqui no blog, dps, pergunta qual o problema de as mulheres sere objetos sexuais... hahaha ALOKA! Só perdeu pra garota q dava o cu achando que era a vagina [3]... rsrs