Dormiu bem?

Ela não é sua amiga. Ela não é sua colega. Você não tem consciência do sobrenome dela. Você não sabe seus gostos. Você não lembra nem que cor é o cabelo dela. Ela é a amiga do seu namorado. Ela é a sua personal STALKER. E Stalker significa perseguidor, amiga.



Dica do dia: Stalkenga

Seu namorado, super romântico e lindo te ligou, te convidou para ir naquela balada perfeita e você finalmente vai poder usar aquela saia vadia suprema que você comprou e não via a hora de usar. Você se maquiou, se penteou, se certificou que o O.B estava no lugar e estava pronta para tacar fogo na pista e apagar com o cabelo. A campainha tocou e você foi correndo se equilibrando no salto agulha e quando abriu a porta seu namorado estava rindo com a amiga stalker. Então vamos nos livrar dessa stalker juntos.

Antes de tudo você, amiga, tem que verificar se a stalker não tem um caso com o seu namorado, porque se tiver é aqui que você vai clicar.
A stalker é só a melhor amiga dele mesmo, disso você já tem certeza, mas como tirar ela do seu caminho? Fácil. Vamos começar pelo básico. O que toda mulher moderna deve fazer primeiro em caso de stalkers/primas/fura-olhos? Acabar com a vida virtual da menina.

#1 Consiga o msn dela e todos esses sites de relacionamentos em que ela for cadastrada. Vê se ela tem twitter porque é a última moda. Quando achar, salve todos os links. Agora você vai linda em alguma sala de sexo do bate-papo UOL e escolha um dos nicks abaixo:

- garota_fogosa_cam
- malandrinha_qer_malandro
- aninha.sapeca.perereca

Depois de escolher o nick, gata, é só apertar: ENTRAR. Divulga a linda stalker para todo mundo, vai colando os links e mandando igual uma louca. Pega uma madrugada para fazer isso, você vai adorar ler os scraps da stalker e garanto muitos risos. Assim, ela vai trocar de msn, orkut e tudo que ela tiver. Pelo menos na internet, você não a tem mais.
Dica: Repita quantas vezes for necessário.

#2 Vamos agora dar um trato pessoal na amiga. Procura aquele seu amigo, aquele da faculdade, lembra? Aquele que ainda é boca virgem e diz que tem uma amiga quentinha e louca para apresentar. Eu sei, você quer matá-la e não ajudá-la, mas olha, se você a matasse, ia comer canja para o resto de sua vida e o mais próximo que chegaria de uma piroca seria da amiga hermafrodita que vai dividir a cela contigo. Vai fundo, deixa esse orgulho para lá e faz ele se apaixonar por ela. Se você não acordou meio, mas sim muito malvada, convence os dois que está na hora deles terem um filho. Marca um cinemão, um orkontro da comunidade "Chat 24 hrs do Orkut OFICIAL", pra eles. Coloca essa cabeça linda e criativa pra funcionar, fofa!

Nenhuma das dicas acima funcionou? Tá, então você vai precisar de uma faca e uma testemunha a seu favor. Mentira. Em últimos caso... Você pode partir para algo mais... Extremo!

#3 Você vai precisa de uma caixinha, um cartão e uma lagartixa. É, amiga, uma lagartixa. Pede pro seu irmão criançola pegar pra você, pro amigo, primo, vizinho... Dá um jeito.


E é o seguinte: Pegue o cartão e recorte do mesmo tamanho do fundo da caixinha. Recortou? Então escreve aí no cartão: STALKER É QUE NEM LAGARTIXA: A GENTE ASSUSTA E A FILHA DA PUTA SOLTA O RABO, mas pode variar a frase, isso vai da sua ira, ok?
Agora cole o cartão no fundo da caixa e pede pro seu irmão, primo, vizinho, enfim... Pegar uma lagartixa quando aparecer uma em algum lugar por aí. Coloca dentro da caixa e dá jeito de entregar pra lindona. Correio, na porta de casa, em algum lugar que sabe que ela vai mexer... Enfim, deixe o pacote perto dela e espere.

E torce pra lagartixa soltar o rabo de fato, porque fica muito mais emocionante, amiga!

Dicas? Sugestões? contato@prazamiga.com
Quer socializar? Clica aqui!

7 comentários:

gema disse...

Arrasou no post.

Parabens

@gemAMartins

Anônimo disse...

ahauhauhauaha... amei!

Anônimo disse...

Sério, to pensando por em prática essa dica hein.
AMEI! (L)

;*

Anônimo disse...

Já fiz isso amigo! (a N° 1) e vou te contar, é a melhor TERAPIA do mundo!

Marine Pontes disse...

muito mais emocionante =DDDDD adoro.

Mulher de 40 disse...

Tem selinho pra você lá no blog!
Beijos!

http://noauge4ponto0.blogspot.com/2010/05/mais-um-selinho.html

Rê disse...

Amigo, dou uma super força pra vc com o "novo" blog, percebi que na verdade sempre foi VOCÊ (sim, a belezinha que só escreve coisas uteis e engraçadas) e só você, o meu melhor amigo, o site com as mudanças ficou uma merda, sorte que te achei aqui minha deliciaa :)