Da leitora

"Ok, amigo, já sei que os sem-pelinha são diferentes, que devo tomar cuidado, as vantagens e as desvantagens, mas agora que me desgracei num despelado, me conta: tem como eu aprimorar meu já maravilhoso e delicioso boquete e fazer uma versão especial pra ele? Tem alguma coisa que os sem-pelinha podem aproveitar muito melhor do que os pelinhudos?"


Bom, para você leitora que leu o e-mail da amiga e entendeu absolutamente nada, eu te explico. Neste mundo de homens e mais homens alguns possuem uma pele que cobre a cabeça do pau e outros não, porque ou já nasceram assim ou foram circuncidados, que é uma operação que corta a pele fora, rs. E vou te dar mais uma informação: os Judeus são circuncidados no oitavo dia desde o nascimento, viu?

Voltando ao caso da leitora. Eu vou te contar uma história. Uma floresta tinha dois ursos. O urso A (pau circuncidado) vivia fora da caverna e o urso B (pau com pelinha) nunca saia dela. Os dois ursos tinham uma amiga, a Gina. Um dia a Gina morreu e só o urso B chorou. Fim da história. Eu fiz essa histórinha porque eu achei fofa e didática. Então significa que o pau circuncidado é menos sensível do que um com pelinha, rs.

Então é assim, o pau do seu namorado não tem essa pele, isso é bom e sabe por quê? Um pau circuncidado é mais higiênico porque não tem a pele que pode manter bactérias sob ela, mas é ruim porque em alguns casos acontece da glande - cabeçona safadona - ficar menos sensível, como aconteceu com o seu gato. A dica que eu vou te dar é bem quente e sensual: sempre que for fazer um boquete, brinque muito com a língua na cabeça do pau dele e sempre deixe a cabeçona úmida porque ele sentirá mais prazer.

Eu vou te ensinar uma técnica que eu chamo de 'técnica da flauta'. Quando você estiver com o pau do seu namorado dentro da sua boca, você começa a soprar. Chupa e sopra, chupa e sopra. Funciona porque o ar que vai percorrer todo o pau dele e vai dar a sensação de que além de um boquete, você tá batendo uma punheta para ele. E amiga, se você souber fazer um beatbox, pode confiar e fazer um com o pau do seu namorado. É super contemporâneo e ele vai adorar.

Você só tem que tomar cuidado, amiga, pra não descascar a banana dele com muita força porque né? Não tem muita pele, se você puxar muito forte... rasga. E se você quiser inovar no boquete, pega essa dica do liquidificador do prazer.

contato@prazamiga.com

4 comentários:

NãoMeGonga! disse...

pau sem pelinha é tão over.

Anônimo disse...

ri DEMAIS da história dos ursos, DEMAIS

Anônimo disse...

Adorei os ursos!!!

Marina Paixão disse...

Urso A e urso B... hahaha' muito bom.