Da leitora... Que é do leitor

"Olá, eu virei crente e mesmo assim continuo me masturbando. Você acha que isso tem algum problema? E o que você acha disso? Abraço"

Oi, amigo. Deixa eu já te avisar que sou muito suspeito pra responder essa pergunta, ainda mais porque estou digitando com a mão esquerda. hihi.

Todos nós sabemos que falar de religião e do que pode e não pode dentro dela é muito complicado. Do ponto de vista de Deus, Jesus Cristo e toda essa galera muito louca da santa ceia, é sim pecado pois além de agredir o seu corpo, o faz dele impuro e Deus não curte muito entrar em lugares assim. Só que isso na boca da galera, né? Porque eu acho que na bíblia tem nada disso. Mas se você for ver por outro lado, é a coisa mais comum no mundo. Todos quando crianças colocamos a mão na pomba e no peru, é um modo de nos conhecermos melhor. Claro que há uns viciados, né lindo? E quando a coisa vira vício, aí complica. Se masturbar muito pode fazer seu peru ficar machucado e sensível. E se você é amiga, pode machucar a perereca.

O melhor para você fazer, é pensar no que é melhor para você, apesar de eu ter um leve sentimento de que você não tem idade para isso. Mas reflita por você e faça o que te deixar mais feliz com seu corpo, espírito e alma. Amém!

E amiga, se você está precisando de ajuda ou quer aquele conselho gostoso, é só mandar um e-mail para contato@prazamiga.com

4 comentários:

Ju Muncinelli disse...

Na real, a masturbação na religião não está relacionada com o toque em si, mas no que você pensa pra se excitar. Ninguém se excita com hm, algodão doce. É na base da putaria, e isso está relacioado com adultério, blá, blá, blá.
É esse o ponto que a igreja evangélica toca. :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

masturbação é tu e tu mesmo,tem nada a ver com adultério colega.Não vejo nada de mais vc se dar prazer sem precisar de ninguém.

Letiéri Paim disse...

Eu espero que esse amigo não seja gay porque se ele fez essa #tensidão pra masturbação, imagina se ele inventar de dar o cú? Medo do que ele vai mandar pra cá.