Da leitora... Com TPM!

"Olá querido!
Primeira vez que eu te escrevo e é para desabafo!
Hoje parece que nada vai dar certo, e tudo no mundo conspira para meu humor ficar ainda pior. Tudo começa pelo fato de ser o segundo dia da minha menstruação, normalmente o mais forte. Ele vem acompanhado de cólicas, dores no corpo e o pior: calor! Meu humor está 0 e não pretende melhorar.
Olhei cada 'hoje acordei malvada' e desejei poder colocar em pratica cada um deles; é!
E ainda para fazer meu dia ainda mais brilhante, o condomínio decidi fechar a água, quando eu já estava praticamente no box, e sem avisar. DA-LHE PACIÊNCIA!
Então, me diga, alguma dica para esses dias - que são mais intensos que minhas TPM's -? Alguma maldade para fazer, ou sei lá, prisão de meio período?
Eu juro, se mais alguma coisa acontecer, eu mato um, SE MATO!

XX. Você é um amor, super te adoro."

É amiga, você está naqueles dias, né? Está tudo péssimo, tudo sem graça e para piorar a sua amiga vagina não para de sangrar e o seu corpo delícia não para de doer, eu sei. Na verdade eu não sei porque não tenho uma vagina, rs. Então eu vou te dar umas dicas, linda.

1# Você pode pensar pelo lado positivo, só para começar. Menstruar significa que você ainda está em um período de sua vida no qual você pode ter filhos, constituir uma família e todas essas bênçãos que a menstruação lhe dá. E pensa também que de certa forma a menstruação pode ser um atestado juventude e de jovialidade porque né? A mulher depois dos 40/45 anos entra na menopausa e não menstrua mais. E também pode pensar assim: ôba, a camisinha estourou mas eu não engravidei.

2# Eu sei que você ficou com raiva de mim no primeiro tópico. Tem como você driblar os sintomas da menstruação, mas não tem como fazê-los sumir, certo? É tudo na base da alimentação. A alimentação é linda, viu? Com ela a gente pode até mudar o gosto da porra do homem então imagina se a gente não vai conseguir diminuir os efeitos das TPM e menstruação? Então vamos lá?

2.1 Durante a TPM ou menstruação você fica irritada? Nervosa? Manda todo mundo tomar no cu e quando o seu namorado quer tomar no seu cu você bate nele? A dica para você, sua louca, é de se alimentar com coisas como vegetais e cereais integrais. E sabe por quê? Eu te explico! Esses alimentos liberam a serotonina nesse seu corpinho maravilhoso e a serotonina é um neurotransmissor danado que controla a sensação de prazer e bem estar.

2.2 Quer que o neurotransmissor se foda? Tá. Então se você é daquela que durante a TPM ou menstruação fica a cara do boneco da Michelin de tão inchada e os seus peitos doem tanto que parece que você passou umas 72 horas fazendo uma espanhola, a dica quente pra você é consumir alimentos que façam você fazer mais xixi - os diuréticos - e aqueles que ajudam você a controlar o intestino lindo. Então você pode esbanjar do agrião, alface, beterraba, chuchu, água de coco, melancia e melão, amiga. E é bom diminuir no sal também porque ele deixa as dores do corpo mais intensas.

2.3 E você, linda, que é daquelas que vira uma formiga naqueles dias? O que você pode fazer é substituir os doces por pães, massas e peixes. E eu vou te falar para comer uma fruta que você vai gostar: ba-na-na. E se você não conseguir segurar a vontade de comer chocolate nesses dias, coma chocolate amargo ou meio amargo porque eles tem antioxidantes, amiga, ou seja, te deixa menos oxidada, rs.

2.4 E olha, cafeína não ajuda, tá? Além de tirar o seu sono e fazer você ficar a cara de um panda ou da Gretchen por causa das olheiras, te deixa cansada e ainda aumenta os sintomas da TPM

#3 Agora, se você é nervosa e não consegue aguentar ninguém ao seu redor a dica é pedir folga pro chefe, porque as chances de você acabar dividindo uma cela com um monte de traficante lésbica são bem grandes, viu? E se você acabar presa, pode ficar tranquila porque a pena é reduzida em 30% pra você que estava louca na TPM. Sério.

contato@prazamiga.com

13 comentários:

Florinha disse...

Eu prefiro pedir a Folga e tentar ver muita comedia, se bem que eu assisti um filme da disney e morri de chorar, do mesmo jeito ¬¬ 'como treinar seu draçao de estimação'

Unknown disse...

Super útil,mas fico tão louca,que se esttivesse de tpm,esse comentário seria só "vai tomar no cu,vai tomar no cu[ad infinitum]

Anônimo disse...

Quando eu vi que TPM atenua a pena em até 30%, eu quase fiquei com vontade de ter TPM.

Anônimo disse...

Geeeente, TPM é tensão PRÉ menstrual, até 10 dias ANTES da menstruação, não durante! Dica.

Anônimo disse...

Acho que a moiria das mulheres escolheria a Nº3...pq mulher de TPM é o cãO...opaksoaskpas
È serio elas mata sem dóóó

Anônimo disse...

Acho que a moiria das mulheres escolheria a Nº3...pq mulher de TPM é o cãO...opaksoaskpas
È serio elas mata sem dóóó

Anônimo disse...

Acho que a moiria das mulheres escolheria a Nº3...pq mulher de TPM é o cãO...opaksoaskpas
È serio elas mata sem dóóó

Betinha disse...

Só consigo pensar no " ôba, a camisinha estourou mas eu não engravidei"... kkkkk
Agora, o item nº 03 foi mara, fika-a-dika-pra-próxima-TPM! rs

Paula Moreno disse...

Geeeente, TPM é tensão PRÉ menstrual, até 10 dias ANTES da menstruação, não durante! Dica.

O termo "tensão pré menstrual" popularizou, mas hoje já está comprovado que a TMP pode atingir as mulheres antes, durante e após a menstruação! =)

Eu costumo fazer a 1.. AHAHA!

Unknown disse...

Para muitas e para o ano inteiro!!haha
E ainda tem gente que não assume que tem!!!
Eu tenho principalmente nos dois primeiros dias!!
E odeio me sentir inchada!!
Adorei a dica!!

disse...

Ai ai TPM é uma desgraça na vida de qualquer mulher, e as dicas da alimentação são bem válias embora eu já sabia de todas e nunca coloquei na prática alokaaa hahahahaha...
Melhor mesmo é se afastar de todo mundo antes de matar um de tanta raiva!

Marina Paixão disse...

Pra mim a melhor dica é"ôba, a camisinha estourou mas eu não engravidei." haha'

Mas vou tentar usar as dicas contra inchaço.

E na próxima vez que resolver matar alguém, vou fazer isso na TPM hasuhaushaushu' brinks.

Letiéri Paim disse...

Me perguntando se não foi minha irmã que mandou esse e-mail =S *tenso*