Hoje vai ter uma festa...

... Bolo e guaraná, muito doce pra você! Ih, fodeu.

Se você é como eu, que quase infarta de tanta alegria quando recebe um convite de aniversário infantil pensando em tudo de bom que vai ter pra comer... É, tá na hora de correr pras dicas e não virar o balão surpresa da festa seguinte.

E aniversário de criança é quase tudo igual. A gente chega, senta e começa a árdua missão de conseguir comer a maior variedade de frituras e doces possíveis. Coxinha, bolinha de queijo, pastelzinho, brigadeiro, cajuzinho, beijinho, bolo... Né? E no final do dia você sempre pensa a mesma coisa:

Ou "Acho que dei uma exagerada e não consigo nem andar direito" ou "Deveria ter pegado mais um daqueles brigadeiros, hihihi".

Mas amiga, você é o que você come, ok? Então segura as dicas pra não fazer feio em aniversário de criança (mesmo você querendo muito cagar o regime).

#1 Clássica. Antes de sair de casa... Faça um lanchinho pra dar uma preenchida no estômago. Mas é pra dar uma preenchida com uma coisa mais light, sabe? Não vai entupir o cu de chocolate, bolacha ou merengue.

#2 Use a técnica do "amiga, tenho 3 aniversários pra ir hoje". Eu sei que é difícil dispensar um aniversário de criança. E mais difícil do que não ir... É ir e sair na metade. Então é o seguinte, você tem que chegar lá depois do parabéns. Porque é depois do parabéns que a criançada mete a mão na mesa do docinho e some com tudo.

#3 Se você está no aniversário e o seu cu tá fechando de tão agoniada que você está por não poder tocar em nenhum salgadinho... A dica é encher a barriga de água. Bebe colega, vai bebendo e vai sentindo seu estômago ser preenchido. E se rolar uma H2OH, então... Fechou.

#4 Coma devagar. Pega aquela salsicha deliciosa e vai comendo só a massinha em volta (ou mete o dedão na salsicha pra ela pular e ficar só a massinha pra depois), mas vai comendo devagar, toda poderosa. Depois coloca a salsicha na boca e vai chupando, finge que inventou a bala salgada. Depois bebe um poquinho e converse com as amigas por uns 15 minutos, depois pega outra salsicha e assim vai.

#5 Vamos aos docinhos. Sempre tem aquele docinho perebento em festa, sabe? De coco queimado com raspas de limão, de damasco com ameixa, de nesquik de morango. Então, vai nesses colega, eu sei que dá dó... mas é neles mesmo. Coma uns 5 deles, fique enjoada e não coma mais nada.

#6 Dá aquela analisada nos convidados e vê se acha alguma coisa interessante. Achou o tio delícia do aniversariante? Ocupe-se com ele, não com a comida. Seja a comida.


Enfim, linda... Se você é complexada com seu corpo e com regimes... Eu aconselho ir excluindo da sua lista todas as amigas com filho e titias corujas, porque olha.


E aí seus lindos, quantas calorias vocês ganharam? contato@prazamiga.com

2 comentários:

Anne Luka disse...

Amore, adorei!! Eu sempre faço errado nas festinhas que eu vou... voh super seguir as suas dicas agora... Depois te mando a contagem de calorias semanal... Bjux

@deborahkerley disse...

Oun seu lindo, você é um anjo, sempre ajudando com dicas maras, adoro!