Dormiu bem?

Toda vez que você vai pra balada é a mesma coisa: Ele na pista te olhando, te querendo, te rodeando, exalando sensualidade e sem vergonhisse. Você sempre negou... Mas a verdade é que você também está louca pra dar uns amassos quentes no rapaz. Mas tem aquele detalhe bobo... Ele é casado, pai de duas filhas e já tem amante.


Dica do dia: Lembrancinha colante

Até que chega o dia em que você não resiste e... Acaba passando do ponto, bebendo 5 vezes mais do que devia e ficando muito doida. E quando você se situa... Você já está num quarto, toda nua com o lindinho. Fodeu, né, colega? Não se você seguir a dica. Tá preparada?

Você vai precisa de apenas um adesivo de depilar (ou folha depilatória). Não sabe o que é? São dois pedacinhos de plástico, que entre eles tem uma fina camada de cera. Você fricciona com os dedos o plástico, e assim a cera esquenta. Depois é só separar o plástico, um do outro e... Aplicar. Faz assim, linda... Chega na farmácia e diz isso tudo que eu acabei de te falar, ok?

Está com o seu adesivo? Pois bem, sempre tenha um na bolsa. E vamos ao crime, linda! É o seguinte...

#1 Vocês estão no gostosinho, ele te conquistou, você tá muito louca curtindo o momento. Então aproveite. Ele já te pegou mesmo colega. E por mais que você esteja puta consigo mesma... Não se deixe abater. Apenas viva o momento.

#2 Ele gozou? Então tá quase na hora, colega. Porque homem tem aquela mania de gozar e dormir. Então deixa ele dormir, tirar uma soneca, curtir a preguicinha dele pós-sexo.

#3 Dormiu? Cochilou? Tá todo mole? Sua vez de atuar! Se ele dormiu... Melhor. Se não... Faz o seguinte: Começa com um carinho no peito dele, na barriga, passa pra coxa, chega na virilha... Até você pegar no saco do lindo.

#4 Corre na bolsa, pega seu adesivo, fricciona ele com muita ira e sede de vingança, volta pra massagem escrotal, fala no ouvido dele que se arrependeu de não ter cedido antes e... PLAFT!

#5 Com o adesivo colado no saco do lindo... Você pode:
- Ir embora e escutar ele te chamando de tudo enquanto você vai se distanciando.
- Assistir ele pulando de um lado pro outro com o saco colado.
- Puxar o adesivo com tudo e sentir as porradas que ele vai te dar.

Gostou? Usou e aprovou, sua linda? Fala pra mim contato@prazamiga.com

5 comentários:

Anônimo disse...

HAOAIHAUAHJAAOEIAEHAE
MAS ISSO É MUITA, MUUUITA MANCADA! AHAOIAEAHEAEUHAE

se pra fazer o buço já doi demais, imagina no saco! HAOAIAHAUHAOAI

Mas que bom que tem sempre um na minha bolsinha né? :x

Anônimo disse...

ashuashuashsua...suicidio terceirizado

Anônimo disse...

Não poderia ser melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

tem noção q li seu blog td?
e achei perigo!
rindo alto na madrugada!
bjão!

Anônimo disse...

muito engraçado