Dormiu bem?

Você até gosta dela. Ela é simpática, engraçada, bonita, tem uma pele ótima, os homens adoram o jeito cativante dela, dona de um olhar matador, uma barriga impecável, um cabelo divino. E nossa, lembra aquele dia que ela saiu com o seu pai mesmo ele sendo casado? Ou então naquele dia que ela deu em cima do seu namorado? Ou naquela vez que ela espalhou pra todo o mundo que você quis fazer amor com uma salsicha e parou no hospital? Pensando bem... Ela é uma vaca. E merece sair do seu caminho!


Dica de dia: Cabeça de ovo
Toda piranha costuma ter um cabelo de dar inveja. Você não sabe o que essa filha da puta faz pra ser tão boa, mas a desgraçada consegue. Não entre em pânico. Não adianta, você sempre vai achar que o cabelo dela é meio ensebado, meio cheio, meio crespo, meio merda, mas enfim... Você sabe que é perfeito. E é hora de mostrar que se existe um cabelo bom... É o seu.
Você vai precisar de um Creme Hidratante sem enxágüe e um Veet.
É simples: Tira um pouco do creme hidratante e adiciona o Veet,  mexa e tá pronto. A parte difícil vai ser a de entregar e fazer a piranha usá-lo. Só que eu vou te ajudar até nessa parte!

Toda puta adora ganhar coisa. Faz a linha de boa moça e conta que tem um creme maravilhoso e que ajuda muito nesses tempos secos ou seja lá qual for o tempo que está aí na sua cidade, sua linda. Fala que você não gostou muito porque o cheiro te deixava enjoada e amiga, ela nem vai ligar pro cheiro porque né? A gente sabe bem o que ela tá acostumada a cheirar.
Faça a dissimulada: "Amiga, estavam entregando potes disso ali na rua, peguei uns dois a mais e estou dando pro pessoal daqui, quer?" Ela vai querer, sempre querem.
Esqueça o pote em um lugar próximo dela. Se ela ver e tentar te devolver, você diz que pode ficar pra ela. Se ela não te devolver, além de tudo a quenga é ladra.

Agora é só esperar. Ela vai se achar a linda usando o produto na casa dela e vai aparecer no outro dia no escritório dizendo: "Gente, eu estou fazendo químio, é muito difícil..." E tcharam! Todos vão achar a história dela muito comovente, muito triste, vão ficar com uma pena e vão colocá-la no pedestal.

É amiga, elas são umas cretinas. Sugestões? contato@prazamiga.com

8 comentários:

Aline disse...

Anotado! ;)

hhahahaha

Parabéns pelo blog! x

Unknown disse...

Mel dels...esse não é "acordei MEIO malvada"...
é algo mais " acordei MUITO killer"

heiheieh...
mas adorei!
fica a dica, pra um dia q eu acordar exterminadora de vacas, cu moles, quengas, biscas e afins!

adorooo seus posts, sua perigosa!!

beijossss

Lola Loca disse...

eu te adoro!
vc é meu motivo para sair do sofá e ligar o computador!

Vanessa disse...

seu lindo, nem acredito que te achei! minha vida está completa de novo.
não ouse sumir novamente!

Laura disse...

Morri de rir, valeu por alegrar meu 1º dia de aula do segundo semestre, se as piranhas me irritarem já sei pra onde reccorer, rs

Marina disse...

Seu lindo,tu é perigoso.
adoro isso,beijos na pokerface :*

Mariana disse...

Amigo, que coisa thrash hein! mas confesso q realmente toda piranha tem o cabelo perfeito... e a pele impecável... não sei como... deve ser muito leite de piroca!

Giselle disse...

Deu vontade de encontrar uma infeliz pra fazer isso. Achei tão divertido! Anderson, vc é um gênio!!!