Dormiu bem?

Noras do meu Brasil... preparem as armas!



Sogra é arte do demônio. Não adianta. Você é legal, carismática, tem um senso de humor fantástico e toda uma boa educação. Mas ainda sim ela te olha como uma vagabunda de quinta. Pois bem, vagabunda é a mãe dela, que pariu essa vaca. Preparadas?

Dica do dia: Na cama com a sogra

Se tem uma coisa que sua sogra detesta... É saber que o filho dela mantém fortes relações com você. Ela detesta saber que ele te dá carinho, amor, dinheiro e pica. E sogra valente é aquela sogra que faz de tudo, é aquela dissimulada que te chama de piranha por trás, mas vive pedindo pro filho te levar pra jantar em família, pra parecer boa moça.

Pois bem, esse tipo de sogra só desiste em poucas ocasiões. Quando você consegue fazer o filho da besta não ir no aniversário dela e quando ele prefere te comer do que comer o almoço dela.

Feliz Aniversário, Sogra!

É nesse dia. Bem nesse dia que a louca do cu vai estar sentada esperando o filho ansiosamente, vai desmarcar o carteado com as amigas pelancudas e tomar seu banho de sais marinhos rejuvenescedores. E ele não vai.

É fácil. Comece pelo celular do macho. Fique jogando a cobrinha, o tetris, sudoku, o que for. Mas descarregue o maldito celular. Porque se tem uma coisa que sogra gosta... É do celular do filho e mesada do marido. Agora você tem a difícil missão de desaparecer da face da Terra por 24 horas.
Dica: agende com uma semana de antecedência uma micro viagem com os amigos do casal. Pegue um quarto em uma pousada, compre ingressos pra algum parque de diversões... Mas arranje um programa pra fazer e que preencha o seu dia inteiro.
Outra boa opção é acordar perto do meio-dia (faz uma noite do swing selvagem e dá um cansaço no gato pra ele acordar mais tarde), dizer que tem um almoço na casa de uma amiga e QUER que ele vá, depois diz que comeu algo e passou mal, vai pra casa, pega o seu estojo AVON e pinta a cara de vermelho,verde, azul e diz que a vista tá comprometida. Vai pro médico, pede o apoio dele e diz que está sonolenta. Volta pra casa, caí na cama e não larga o macho. E pau no cu da velha.

Mas você anda meio dura, não tem carro e o macho mora com a mãe?

O prato do dia é pomba assada!

Você já tentou de tudo. Você só falta puxar uma arma e pipocar a cara da velha. É essa a hora de mostrar porque o filho dela gosta tanto de você.

Pegue uma câmera (todo eletrônico tem câmera hoje, amiga) posiciona no quarto e... Comece a se acasalar. Fale umas coisas sacanas, faça aquela acrobacia ousada, cante com o pau na boca. Depois descarrega no computador e grave em um DVD.
Agora é só trocar o DVD do Fábio Jr. Especial Cruzeiro Anos 80 pelo seu filme amador. Dá de presente pros seus sogros e espera.

Resultado: Sua sogra vai ficar com a pomba louca de doer. E seu sogro vai querer te comer!

Tá com problemas? Precisa de ajuda? Manda um e-mail pra cá contato@prazamiga.com

10 comentários:

Gabrielle ;) disse...

Má que perigo!

Anne disse...

aiiii q maldade!!

Elise disse...

HAHAHAH adorei ! Por algum motivo achei minha cara...
tá, deixa quieto.

Aline disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUA OTIMO!

Aline disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUA OTIMO!

gus disse...

achei perigo, a sogra vai te odiar ainda mais depois de tudo isso e ela pode deixar a sua vida mais inferno do que era antes hahahah
boa sorte ;)

Anônimo disse...

adoorei o perigon! vou fazer sempre, é claro auhauahuaha

@imkindabusy

Tefz disse...

Ta certo que a minha sogra já tá merecendo o home made movie... Aiaiaiai
Adorooooo!!!
Achei digno!!

Aléxsia disse...

Que nora maldosa, rs.

Anônimo disse...

UAHUHAHUAHUAUHUHAUHAH WOW.