Da leitora que quer sensualizar na internet

"Oi Lindo!

Primeiro, eu queria dizer que adooooro seu blog! Já acompanho desde o MAG e só estva sentindo falta dos feeds! Às vezes eu perco alguma coisa, aí os feeds sempre ajudam!

Enfim amigo, é o seguinte:
Tenho uma história com um cara lindo, gostoso e tudo de bom, mas a gente, infelizmente, está separado por motivos de estudo... Ele tá em outro estado agora, pra meu desespero! Mas a gente continua se falando e sempre rolam umas sacanagenzinhas virtuais. hehehe
Mas eu sou meio nova nessa de sexo virtual. É muito bom sempre qdo a gente tem nossos "hot chats", hihi, mas eu queria melhorá-los! Até já to esquentando o negócio começando a mandar umas fotos mais proibidonas por e-mail pra ele durante a semana. Só que também tenho pouca prática nisso e as vezes acho que to parecendo uma retardada fazendo poses e tal. Tem como ensinar alguma técnica também?
Ah, mais uma coisinha! Provocá-lo pra que ele mande fotos dele também pra que eu o recompense com fotos mais proibidonas é legal?
Bom... Acho que é isso!
Beijos!"

Oi, linda! Então, pra tudo existe uma técnica, e um improviso também. Já que você quer se fazer de entrada USB, eu vou te ensinar fazer um pendrive de 20GB entrar em você.

Primeiro de tudo é que você já começou errando. Nunca se deve mandar fotos de você toda proibidona mostrando o que tem de melhor pra sua tekpix e mostrar o rosto também (você não disse se mostrou o rosto nas fotos, mas vamos fingir que disse) porque namoro é assim: vocês se amam, daí vocês terminam e se odeiam, e é aí que um vai querer ferrar com a vida do outro e colega, vamos combinar que se ele pega essas fotos e cria um site seunomeaquiamandoatekpix.com.br e espalha por aí, a sua vida vai ficar um pouco borrada. Então nunca mande fotos proibidonas mostrando o rosto também, certo? E sabe o que você pode fazer? Pedir para que ele mande fotos também. A cada foto que você manda, ele manda uma também. Assim, se ele aprontar com você, você apronta com ele também.

Segundo de tudo é que ninguém nunca resistiu e nem nunca vai resistir à webcam. Eu vou te ensinar um truque que eu chamo de "siga o mestre". Esse truque é assim: ele só vai fazer o que você fazer, ou vice-versa. Só que a dica boa mesmo é estar com o paint aberto e ir tirando print screen de tudo o que ele fizer e ir salvando e ir armazenando numa pasta chamada "se ele terminar comigo". E a outra dica boa mesmo é deixar o ambiente meio misterioso e meio escuro. Se você tiver máquina de gelo seco (quase escrevi gelo sexo), liga ela. Sabe por quê? Se ele liberar tua pomboca pra cidade inteira, você mente e diz que como pode? Tá tudo embaçado, nem tem como ser você.

Terceiro de tudo, e mais importante! Como ser virtualmente sensual! Sabe aquele teu amigo nerd? Manda umas fotos sensuais pra ele e pede pra ele dar uma editada no photoshop e pronto, mande pro seu namorado! Mas antes as fotos precisam ser boas, não é? Então vamos lá:

- Nunca use uma parece trincara ou rebocada de fundo porque isso brocha qualquer pessoa que tenha um pênis.
- Nunca use lençóis de plano de fundo!
- Você pode tirar fotos durante o banho, cheia de espuma e toda se querendo.
- Não tire fotos no espelho porque elas mostram a sua casa e a sua câmera e se ele divulgar as fotos, é claro que as pessoas saberão que é você.
- Sempre pense em um tema para as fotos. Por exemplo... Mais você! Você tira fotos suja de farinha, fazendo um strogonoff só de avental. Só não vale transar com o louro da vizinha, porque isso deve ser crime.

Na webcam você pode fazer jogos! Como? Abra aqueles jogos do msn, mas tem que ser um jogo rápido. Tipo jogo da velha, sabe? Os dois com a webcam ligada, tá? Quem perder, tira uma peça de roupa, e assim por diante. Só que lembre-se, tudo tem que ser recíproco. Se ele fizer, você faz. Ou se você fizer, ele faz.

Quarto de tudo! Se ele te trair, manda as fotos pro meu e-mail.

E se você tá com um probleminha e quer ajuda ou sei lá, só quer elogiar, criticar ou dar uma sugestão para o blog, é só mandar um e-mail para contato@prazamiga.com

E vocês, o que acham que ela deve fazer?

9 comentários:

flah disse...

muitooooo bom!! cuidado pra ele não fazer aqueles vídeo... nunca confie em homens!

Anônimo disse...

AEUHAEUHEAUHEAUEAUAEUHEAU

Samira disse...

Concordo totalmente! E acho bom ela se preparar, porque homem não presta e mesmo que ele goste dela, é bem possível que ele use essas fotos proibidonas pra tirar onda com um amigo, mostrar a gostosa que ele tá pegando. Homem é idiota desse jeito.

Acho que se for pra sensualizar, invista na conversa de sacanagem, com os maiores detalhes e fantasias possíveis. A webcam também vale, mas do jeito que o Ande falou: print screen em T-U-D-O!

Natália disse...

Coooooooooom certeza foi vacilada total mostrar o rosto nas fotos (se mostrou). Mas né. Por via das dúvidas, fala pra ele que você tem tara por cuequinha de elefante, pra ele tirar uma foto de corpo inteiro (incluindo o rosto)pra você. Se voces terminarem e ele quiser se revoltar, perca a foto pela net. Homem de elefantinho é o fim, independente do tamando da tromba.

Vanessinha disse...

Nuss, And entende tudo mesmo!
Mas essa guria mandar fotos assim pra namorado é o fiiim, faria isso nunca, namoro acaba e homem nenhum presta, com certeza ele ainda mostra isso pra alguém, por mais santo que pareça, roubadaa!
Mas enfim, vc tá certo, se ela já mandou, melhor fazer joguinho e catar umas dele, por precaução e, a partir de agora, tomar mais cuidado ou acabar sendo confudida na net com atriz pornô.
=*

Isobel disse...

Tem que ter cuidado mesmo!
Uma menina da minha cidade tirou fotos sensualizando junto com a amiga. Fez um álbum no orkut, bloqueado só para as duas verem.
Um ex dela, hackeou o orkut dele e tornou o álbum público.
Simples assim.

Por isso, tenha sempre cuidado com suas fotos na net ;D

Vanessa Dâmaris disse...

Adoro teu blog,meacabo de rir com vc, melhor dica:Quarto de tudo! Se ele te trair, manda as fotos pro meu e-mail.
hahahaha concerteza And sabe o que fazer!!
Beijoos lindoo;**

Ana disse...

A quarta dica é a melhor! iaeouheioauhaeiuoaehiaeu
Não pode ser bobo, né amigo? haha
Mto sucesso, você mereçe lindo!
Continue sensualizando por aí :*

Anônimo disse...

Morri, tô rindo horrores.