Anderson safado entrou na sala

Tem dia que é difícil. Você está sozinha, carente e com vontades. Você não quer compromisso, você não quer demora. Você quer rápido e agora. E é nesse momento que você mira o seu computador e pensa: Por que não?

E pra não fazer feio no msn e no chat da UOL eu vou te dar algumas dicas quente, amiga.

Escolhendo o seu nick

Cachorra_possuída, Cata_pau, 100_vergonha, Pombasolitária. Existe uma infinidade de nick's que você pode escolher e sair conquistando na rede, mas tome cuidado! Analise seu nick bem antes de usá-lo. Porque...

Bonequinha_fogosa: Você vai se passar pro uma traveca louca.
GiseleBundchen: Colega, deixa eu te contar uma coisa: Os usuários são tarados, não retardados. Eles sabem que você não é a Gisele, nem a Rihanna, a Gretchen...
Qropaugrosso19cm: Vai chover pirocudo na área, gata. Todo mundo tem 19cm, 21cm, 97cm. Não vá pensando que um pinto enorme vai aparecer fácil com isso.
ProcuroNamoradoGato: Amiga, você quer sexo ou namorado?

Acerte no nick. Seja você, explore suas fantasias. Pode até dar aquela mentida, só não exagere. Vá de GataMolhada, SemDona, TenhoXereca.

Fazendo o sexo

O primeiro contato é importantíssimo. Ele provavelmente vai perguntar nome, idade, cidade, o caralho a quatro. Amiga, comece a mentir. Faça a linha dissimulada.

"Oi! Eu sou a Cibele, eu tenho 21 anos, meu grelo tá louco e eu moro no Acre."

Pronto! Homem é tudo igual. Ele só quer ver sua xereca e tá tudo jóia. Mas então... Apenas tome alguns cuidados: Faça uma conta de e-mail falsa e pegue a foto de uma qualquer no orkut com o mesmo tom de cabelo que você. Pronta? Lá vamos nós!

Sexo virtual sem webcam

Lembra que você ia arrancar o dedo na siririca? Arranca no teclado. Homem gosta é de safadeza. Pode falar que vai cortar o saco dele que ele vai achar bem bacana. Apenas liberte-se, fale tudo que vir na cabeça.
E quando ele decidir começar a falar o que você quer... Apenas diga: Fala mais, tabacudo.
Pronto, vai imaginando, vai se tocando, arrasta a pomba no teclado amiga.
Gozou? Se satisfez? Exclua o contato e vá dormir.

Sexo virtual com webcam

Acordou bem proibidona, eim? Segura as dicas:

Você não tem cabeça. Repita comigo: Eu não tenho cabeça. Parabéns, aprendeu que você não tem cabeça no sexo com webcam.
Você só mostra se ele mostrar. É comum você ligar a webcam e de cara o rapaz te mostrar o dote. Se isso acontecer e você ainda se sentir tímida... Fale todo o seu extenso vocabulário de putaria. Ele vai acabar se animando e parar de ficar falando: Mostraê sua goxtoza.
Ele é insistente. Certo, ele está se fazendo de difícil? Chama de viadinho. Ele ainda está se fazendo de difícil e você quer ver o maldito pau? Certo, mostre os peitos. Encare seus peitos como dois grandes filés. É só carne, só pele, só peitos. Mostrou e ele respondeu mostrando os peitos também? Amiga, manda ele tomar no cu, chama de chupa rola e escolhe: arrisca os peitos com outro ou vai dormir.
Achou um cara bacana? Ele mostra, ele fala, ele faz o ventiladorzinho com o piru? Parabéns! Você acaba de ser premiada. Agora você excluí o contato, troca a senha do msn e jura que nunca mais vai fazer isso.

Tá no aperto? Conte comigo! contato@prazamiga.com

6 comentários:

vivi disse...

perfeito!! sexo virtual é muito excitante.. bjos, seu lindo

@chicottone disse...

Ei, faz um blog prozamigo também! Nós também merecemos!!! =D

victorhfsilva disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Um guia para uma vida inteira *-*

Nat disse...

amigo, amei o guia!!!

Anônimo disse...

Adooooooooooorei! :B

Anônimo disse...

Ai colega, adorei essas dicas maravilhosas!
Vou usar todinhas e arrasar na net!
Bjos melados