Senta que lá vem história...

Oi, seus lindos! Estavam com saudades? Porque eu estava morrendo. Bom, o blog está reestreando hoje e eu resolvi começar dando umas explicações pra vocês e esclarecendo muita coisa que azamigas perguntam até hoje e como prozamigos a gente não tem segredo, eu vou me abrir inteiro pra vocês.

Para quem lembra era eu quem postava no antigo blog do meu melhor amigo gay (quando o blog era bom, rs) e no twitter do antigo melhor amigo gay, que tinha mais de 65.000 seguidores lindos e infinitos (quando era bom também). Para quem não se lembra, o antigo blog era muito parecido com esse. Eu postava sobre comportamento, sexo e dava dica prazamigas e prozamigos que tinham perdido o mapa do amor ou só queriam mesmo tirar algumas duvidas. Então senta bem gostoso porque eu vou contar a história toda pra vocês.

Um dia, em Novembro de 2008, um menino resolveu criar um blog no qual o autor seria um personagem, chamado melhor amigo gay e que esse cara iria ajudar azamigas perdidas no peru alheio. Ele criou e no começo de fevereiro de 2009 esse menino me chamou pra dividir o blog com ele, eu aceitei. Esse menino e eu éramos amigos há um tempo, só na internet, é claro (porque senão eu tinha matado ele depois do que aconteceu e que vocês vão descobrir). Eu comecei a postar tanto no blog quanto no twitter. Na época o blog tinha 500 acessos diários e o twitter pouco mais de 5 mil pessoas lindas e infinitas.

Eu fui postando, fui me comunicando e fui sensualizando até que em agosto a gente tinha 5 mil acessos diários no blog e uns 45 mil followers no twitter. Aí chamaram a gente pra entrar com o blog na MTV e nós aceitamos. Porém era naquele layout padrão, sabem? Fundo preto e letra branca e azamigas (inclusive eu) morriam de dor nos olhos pra ler. E eu juro que tinha amiga que sentia dor até no olho do cu, rs. Só que a coisa estava difícil por lá. A gente não conseguia postar direito e azamigas reclamando o tempo inteiro do layout. Então resolvemos voltar com o blog pro blogger. Mas acontece que depois de Julho, somente eu postava no blog e no twitter. Tanto que as amigas e amigos do twitter somente conheciam o melhor amigo de Prudente (a.k.a Anderson Teixeira Gostoso) e nem sabiam da existência do outro. E em dezembro eu atingi o ápice no blog.

Eu tinha 15 mil acessos por dia e mais de 65 mil followers no twitter. Porém em Janeiro recebemos a proposta de entrar com o nosso layout na MTV e ainda ganhar pra isso. Mas o outro cara não quis e eu ainda tinha um pouco de consideração por ele porque afinal quem criou o blog foi ele. E eu entendi o lado dele não querer e não quis também. Só que um dia de fevereiro eu fui entrar no twitter e a minha senha não era certa. Na hora eu entendi que ele tinha trocado a senha do twitter. Ele jurou que não e dois dias depois o twitter mandou a senha pra ele, rs. Daí o que eu fiz? Mudei a senha de tudo. Do twitter, do blog e dos e-mails.

Continuei a postar normalmente até o dia que ele disse que queria vender a parte dele no blog. Foi aí que eu entendi o porquê de ele não querer entrar na MTV: porque o contrato era de um ano e ele não poderia vender o blog. E que se eu quisesse continuar postando, eu deveria comprá-la porque ele que tinha os direitos do blog. Eu achei uma sacanagem porque ele criou, só que quem levantou fui eu. Daí ele conseguiu as senhas de novo eu não tive mais acesso a nada.

Então o que eu fiz? Criei um blog novo (esse) e um amigo conseguiu a conta do twitter do melhor amigo gay para mim. Só que o menino fez a conta ser suspensa, como vocês podem ver aqui. Eu como mato a cobra e sento no pau, não liguei e criei outro twitter para o blog e continuei com o meu twitter pessoal. Ele tentou criar um blog inovador, mas enfim.
Então eu me dediquei a postar aqui e acabei entrando na MTV novamente, só que estava tudo do mesmo jeito e eu nunca conseguia postar lá, então resolvi voltar com tudo (aqui no blogger mesmo) pra vocês.

Eu estou fazendo essa postagem pra vocês entenderem o que houve quando eu era o melhor amigo gay, o que aconteceu quando fui pra MTV, o que fez o blog acabar e todo o resto. Então gente linda. Agora é segurar bem firme porque vem perigo pela frente.

E se você tem sugestões, problemas no amor ou só quer dar aquela desabafada gostosa, é só mandar e-mail para contato@prazamiga.com

22 comentários:

Marcelo R disse...

Ahaza lindo!!!

Vc é tudo.. Começei a acompanhar a epopéia quando vc's tavam ainda em crise por causa da foto lembra?!!!

Boa sorte nessa nova fase...

Kiss and Hugs Dangerous and moving...

ALWAYS!!!

Cássia disse...

não to acreditando que o nosso amiguinho cor de rosa voltou para as nossas vidas!!!
Meu, eu já tava ficando crazy.
Ai, que bom.
então, só espero que agora dê tudo certo, porque sem você, não dá, pronto, falei.
muitos besos.

ArianaPavan disse...

assim, né... eu acho que você ahazaaaa de todo jeito ;D

Jessica disse...

Só VOCÊ é o verdadeiro MMAG. Que ele morra afogado em alcool, solidão e dívidas.

Gabrielle ;) disse...

Ai, amigo, cê num sabe a revolta que eu tenho de ir no endereço original do MMAG e ver que transformaram num site de auto-ajuda sem o menor senso de humor! É REVOLTANTE!

Continua tocando o Prazamiga que eu boto fé que voce vai se dar bem!

Por sinal, adoro as historias que voce posta no twitter, te sigo lá com força :*

Bruna disse...

Ahaaaaaaaza!!!
Você pode tudo! Suas leitoras são fiéis, estaremos sempre aqui.

beijo e sucesso nesse novo recomeço!

weeell disse...

Você não faz idéia do quão feliz eu fiquei em saber que você havia voltado e o melhor; tá lá no meu twitter de novo, postando aquelas coisas gostosas que eu e azamigas estavamos sentindo muita falta. O blog, assim como o antigo, já está nos meus favoritos e pode ter a certeza de que pelo menos a mim você conquistou demais com tudo o que escreve e com a maneira que escreve. Só não entendi uma coisa (beesha burra é foda u.u) o twitter do @imsowhore é o seu pessoal ou o do blog? AI COMO EU TE AMO, rs. Beeijos, voce fazia muita falta ♥

Jamile disse...

ah para né? já estava louca de saudadees desse blog. decoolando amg'
diigno seeempre ;)

Natália Tavares disse...

Você sabe que a gente vai com você aonde você for. =D

Arrasa no blog amigo! Como sempre!

_lohanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_lohanne disse...

AI QUE EMOÇÃO!
voltando ao ar no dia do meu aniversário!

acompanhei tudo isso aí pelo blog e twitter...
esse amigo é bem bichinha pão com ovo mesmo! o blog dele está tão nada a ver...

agora o site vem com força total! ARRASAAA!

mariliazara disse...

Que saudadeeeeeee, AMO AMO AMO!

boa sorteeeeeeee com o bloguito

Dominick R. disse...

O melhor de tudo tá no fim do post: ''Escrito pelo gostoso do Anderson às (...)'' :D HAIOOEIHAUIOEOIJAJEIOA

Camila Frotté disse...

Arrasou amigo!
vamo voltar com tudo aqui :)
boa sorte!
adoro você!

beijos

Anônimo disse...

Não li nada desse post pq estou com uma preguiça gigante, mas se td isso foi para dizer q vc voltou então é a melhor notícia do meu dia!e olha q ja recebi msg de dois gatinhos fofos.welcome back!

Rai disse...

nossa amigo, fica suave na nave, logo, logo vc terá bem mais acessos que ele ;)
vc é bem melhor.

Anônimo disse...

uuuuuuh tava na hora! arrasa agora, e manda o outro se afogar!
azamigas continuam aqui esperando seus posts!

D disse...

vocÊ será sempre a bicha mor entre as bees, brilhamuitonoblogger ♥

Aléxsia disse...

A gente entende e te acompanhos sempre, seja onde for (:

Aléxsia disse...

Fui muito melosa, né !? HAHA

Doug disse...

Acho #mara seu blog e seu tt entao foi eh bom tudo que aconteceu q agora tudo eh seu e nao precisa de mais ninguem pra atrapalhar... vc eh sucesso sempre... me tira hilarias risadas e ensina com primor... tiro o chapeu pra vc, e ainda o cito em meu blog rsrs

Continue assim sempre... adoro o xecaspace rsrs

abracao excelente amigo gay

Anônimo disse...

Só uma coisa... Quando revelou seu nome? o.O ahsuahau

Sou da época que era só 'O Amigo de Pres. Prudente', que só falou que o nome começava com 'A' (no formspring, acho) ahsuah

Agora tá todo aí revelado, Anderson... ahsuahua

beeijos s2