Um gay sensualizador

Você é menino e gosta de outros meninos, mas não sabe como chegar neles, não sabe como fazer eles chegarem em você e não sabe nem como desenvolver um amor de pica? Então eu vou ensinar você a sensualizar com eles.

Essas dicas não são para você, menino sensual que quer arrumar um namorado, mas sim para aqueles meninos que quererem tacar fogo na pista e apagar com o cabelo. Como vários pediram por e-mail, aqui estão as dicas, seus lindos.

#1 Você tem que ir em lugares onde você possa encontrar gays, né? Não adianta fazer a teimosa e ir em lugares que gays não freqüentam, porque você vai paquerar lá e o mais perto que você vai chegar de uma penetração é o cara que você paquerou penetrando uma faca no seu pulmão. Então já sabe: É gay e tá pra business? Vá em boates, em bares e em qualquer coisa que gays costumam ir.

#2 Você já cansou de procurar os lugares citados ali em cima, mas você não é assumido ou por qualquer outra razão não pode ir. Existe o banheirão. O que é um banheirão? É um banheiro público onde caras se encontram para se pegar, somente. Mas amigo, eu vou te dar a dica: No banheirão, todos homens vêm com um brinde. Uns vêm com gonorréia, outros com herpes. Banheirão é quase uma feira livre de DST. Mas se você é perigoso e tá nem aí pro que esses lixos pensam e quer ir, vá, mas sempre use camisinha ou álcool em gel, tá? De coração mesmo, não vá em banheirões porque além de perder seu tempo, você vai perder a sua dignidade também.

#3 Se você já é danado e já é do crime e todo final de semana está batendo cabelo na boate, mas mesmo assim não pega ninguém, eu vou te dar a dica quente: Você já dançou e bebeu horrores e tá muito cansado, né? Então fique nas redondezas do banheiro masculino, porque né? Todo cara tem que mijar, então eles vão passar ali praticamente todo o tempo. É só você os encarar. Mas encare eles mesmo, não tire os olhos, eles vão ver que você tá a fim e vão chegar em você.

#4 O olhar, gato. Mesmo você sendo míope, estrábico, zarolho ou tendo olho de vidro, o olhar é tudo. Em uma balada, em um bar, na rua mesmo, quando você avistar aquele gato e você souber que ele é gay, basta olhar nos olhos dele, se ele corresponder o olhar, você já pode gritar ‘caiu na rede é peixe, porra!’.

#5 Seja abusado. Quando ver um cara que te deixa com tesão, chegue nele mesmo. Se ele te der um fora, gato, relaxa, ele ta perdendo essa máquina do sexo que eu sei que você é. Não tem que ter vergonha não.

#6 Se você já tá na lama, colega, e tá mais sujo que lençol de motel, se joga na cachorragem mesmo. Entra nos chats com apelido ‘gato quer dar’, sai pra bater perna de madrugada nas avenidas, porque vários carros vão parar e você já faz um dinheiro. Colega, aproveita e faz desse seu bumbum... Um cofre!

Sensualizou e aprovou? contato@prazamiga.com

3 comentários:

Florinha disse...

Vou passar essa dica pro meu amigo hahha amiga na verdade né <3

Dayane Pereira disse...

KKKK
Mara essas dicas..

Letiéri Paim disse...

Essa dica é do crime. E vai ficando mais fácil quanto mais velho você fica. E sabe porque? Porque as pessoas crescem e amolecem o cú. Daí o povo vai escorregando do armário. Eu acho tri digno, tchê. Enfim, espero que meus amigos do perygo leiam esse blog. E de preferência esse comentário. Indireta cachorra.