Sexo com segurança!

Não, sua danada, você não vai transar com algum policial e nem com o guardinha da sua rua, tá?

Amiga, todos gostam de sexo, não é? Claro que é! Mas assim como cozinhar, tem de ser feito com cautela porque senão a sua franga pode virar uma franga assada, colega, e pode fazer você ficar na fila do SUS por um bom tempo e passar vergonha no ginecólogo, além de fazer você gastar muito dinheiro com cosméticos para a sua perereca.
Primeira amiga, temos que entender que existem métodos anticoncepcionais e métodos que evitam doenças, tá? Entendeu? Então vamos lá...

Métodos de barreira

Camisinha: existe a camisinha feminina - que parece um coador de café - e é um pouco cara e a masculina, que é a que estamos acostumados a ver, sentir, morder, comer, chupar, dar nó e jogar fora. Ou no caso das amigas mais perigosas, guardar no congelador pra engravidar do cara quando precisar. Entre outras coisas. A camisinha feminina tem o mesmo efeito da camisinha masculina, porém é mais complicada para colocar. A camisinha masculina protege contra doenças e contra a gravidez, a não ser que alguma cu mole tenha aprontado isso com você.

Diafragma: não, amiga, não é o músculo abaixo dos pulmões não, hihi. Diafragma é como se fosse uma tampa que fica na entrada do seu útero. É como se fosse um porteiro, entende? Você mesma deve colocar momentos antes da relação sexual. Caso você vá usar um desses, lembre-se que deve ser retirado somente seis horas após a relação sexual, viu? Porque esse é o tempo dos espermatozóides morrerem, senão algum bandidinho te engravida.

Métodos hormonais

Pílula do dia seguinte: deixa eu dar a dica de que muitas mulheres transam loucamente sem camisinha e sempre recorrem à pílula do dia seguinte. Gatas, essa pílula é carregada de hormônios, portanto faz mal e desregula o seu ciclo menstrual, daí você vai se perder no dia da sua menstruação. Ah, e se você usar muito a eficácia contra a gravidez diminui, viu?

DIU: é uma pecinha de plástico banhada a cobre, amiga, e deixa eu te contar que o cobre funciona com espermicida, ou seja, mata os espermatozóides. O seu médico introduz dentro do útero e ele pode ficar lá por anos - o DIU, não o médico, sua danada - mas você sempre deve ir ao médico, para ele ver como ele está, se sua posição está correta, se não está causando algum tipo de alergia ou algo do tipo. Caso ao contrário, seu útero pode sair na chuca. Mentira.

Métodos de comportamento

Coito interrompido: é um método assim, enganoso. Nesse método o seu gato penetra você loucamente e quando vai gozar, tira o pau de dentro de você e goza fora. Mas segue a dica de que mesmo muito antes de gozar o pau... Baba. É, ele baba. E nessa babinha, gata, espermatozóides saem do mesmo jeito.

Muco: esse é bem trash. Você, linda, vai introduzir um de seus dedos na sua pomboquinha e dar uma percebida na umidade e viscosidade lá no interior. O seu dedo vai funcionar como um metereologista, ou como a mulher do tempo, certo? E daí quanto mais úmido e viscoso estiver, mais próxima ou no seu dia fértil você estará. Mas nesse método ocorre um probleminha... Como você vai saber se a sua umidade interior vai estar OK? Mas vou dar uma dica: se estiver muito úmido e você não poder meter como gato, aproveita que está com o dedo lá dentro e já brinca de DJ e se masturbe.

Lembrando, amiga, que esses são alguns dos muitos métodos anticoncepcionais existentes e lembrando também que o mais seguro e o mais acessível é a camisinha, porque além de protegê-la contra doenças, te protege contra a gravidez. Então já sabem: se forem transar, tratem de vestir a piroca do namorado!

contato@prazamiga.com

5 comentários:

Unknown disse...

faltou a pílula diária,gato.

Leza disse...

'Muco: esse é bem trash' ui realmente

P.S.: faltou a pílula diária,gato [2]

GMDourado disse...

faltou msmo.

e acho que tinha que ter dado foco que a pílula do dia seguinte é SUPER prejudicial a saúde. O.O

Mas assim, achei o post mto bom e informativo. =DD

Anônimo disse...

acho que como o comentário acima disse faltou ressaltar o QUANTO a piplula do dia seguinde é realmente suuper prejudicial a saúde e q só foi inventada para aqueles casos de abuso sexual e tal

Betinha disse...

Já tomei 4 vezes no mesmo mês e não morri! Agora fico atenta para o dia da injeção... rs
O bom da camisinha feminina, ao contrário da masculina, é vc ter a opção: pensar "Hj quero e vou dar pra alguém" e já sair de casa com ela, isso mesmo, já colocadinha no lugarzinho dela, sem ter de correr o risco de "ai, na hora do T, acabei esquecendo de colocar"! Fica-a-dica!