Sábado on fire, amiga!

É sábado, amiga. Depois de amanhã é segunda e você vai ter que acordar cedo pra fazer a marmita do maridão, ou então ter que ir pra aula daquele professor cu mole que não quis te dar nota em troca de fotos suas em poses sensuais, ou então tem que ir trabalhar na repartição junto com aquela piriguete - que vai contar pro mundo inteiro quantos caras ela pegou - e você não quer aproveita o seu sábado?

Pra que ficar em casa? As amigas estarão fora e não vai ter ninguém pra te ajudar a zoar as fotos de alguma cu mole. E nem pense que vai poder se exibir na cam pra algum macho porque eles vão sair pra caçar. Por isso eu vou te dar umas dicas do que fazer neste sábado:

1# Boate. Esse é o lugar ideal. E se você tem aquela amiga que não gosta de balada - porque nunca pega ninguém - e não quer ir com você, sabe o que você faz? Vá sozinha. Só que daí a dica é você ir bem sensual pra pelo menos sair acompanhada. Chegando lá você taca fogo na pista e apaga com o cabelo, isso vai mostrar que você está para business e os lindos chegarão em você. Homem acha muito sensual mulher independente e sozinha. Não quer ir porque está sem dinheiro para o táxi? Vá mesmo assim e lá dentro você faz mendiga, conversa com os caras e joga o seu drama de que foi assaltada na entrada na boate e tá sem dinheiro pra voltar. Dependendo da sua formosura, amiga, dá pra você pagar um táxi e ainda comer um hot dog. Daí ele te darão o dinheiro, mas vão querer algo em troca e é nessa hora que você:
- Diz que é lésbica e apanha.
- Comete pseudo-prostituição e dá uns beijos nele.
- Pega o dinheiro, diz que vai retocar a maquiagem e vai embora.
Só que se a amiga resolver ir com você, trate de chegar em caras com amigos porque eu vou te contar que se você se descolar e a colega não, ela vai ficar de cara feia o resto da balada e vocês vão acabar brigando.

2# Bares. É um lugar bacana pra você amiga que é intelectual e sabe conversar, porque ao contrário da boate (que só toca música e quando alguém vai chegar em você só pergunta o seu nome e te beija) os caras que frequentam bares gostam de saber com quem está saindo e falam demais. Então a dica pra você que vai em algum bar hoje é entrar em algum site de notícias e dar uma lida nos títulos de todas as notícias. E se é daquelas que tatuou o RG no corpo porque não conseguiu decorar... Anota as notícias num papelzinho, coloca dentro do soutien e pronto.

3# Cinema. Não é lugar de paquera, amiga. Cinema é lugar de você ir pra assistir filme ou então dar uns pegas. Mas se você já tá com o seu macho e ele se recusa a te comer, faz o seguinte: chame ele pra ir ao cinema, sentem no fundo, dê uns pegas nele e quando o filme acabar, conta pra ele que se ele quiser ele pode ter a continuação. Se ele perguntar se é a continuação do filme, dá um beijo e um tchau, corre pra casa e entra no chat da UOL porque né?

4# Cinema em casa. É a melhor coisa pra você que tem aquele rolo. Pega um filme qualquer, jogue um colchão na sala e liga pro gato. O resto você já sabe, né?

Amigas, agora deixa eu contar que a melhor coisa é você começar pelo cinema, se não der certo ir para um bar. Se não der certo vá para uma boate e termine no cinema em casa, rs.

Quer falar comigo, amiga? contato@prazamiga.com

9 comentários:

Jaamile ' disse...

bom amg, vou apostar na opção #bares hoje. Mais antes vou a opção #teatro (:
já que vou sair com vários amigos gays e sei que nem beijo na boca vai rolar hoje ¬¬ tdb , tdb
adoreeei , bj :*

Anônimo disse...

eu to na merda entao, pq nao tenho ninguem pra sair! minhas amigas ou estao com namorados ou nao querem sair mesmo. eu to doida aqui pra me acabar de dançar... ah, meu namorado quis ficar em casa assistindo tv! ¬¬ pode isso?

Anônimo disse...

amey

Letiéri Paim disse...

Exatamente. sabe tudo! ahaza hoje.

Letiéri Paim disse...

Ah.. tenho uma coisa pra falar. mas vou mandar e-mail.

Anônimo disse...

amiga, amei as dicas.
ajuda, preciso da sua ajuda. tá rolando um clima com um colega de trabalho e confesso que depois q percebi que ele me paquera passei a observá-lo e me interessei. namoro e trabalho, esse é o tema. não é qualquer ambiente de trabalho. somos professores em uma universidade e chefe não é problema, mas estou bem insegura. bjoks e aguardo dicas.
p.s.:tentei passar a dica por e-mail, mas voltou.

Rodrigo disse...

Eu queria a opcção #Boate, mas como tenho que trabalhar amanhã as 13h00 (Madrugada pra mim), eu vou pra casar ver TV e dormir...

Mas adorei as dicas.

Bruna disse...

Queria mto ir na #boate, quero me acabar, to sem amigas e sem namorado, pensando seriamente em ir sozinha... será q não é mto deprimente? Vou testar..

Adoro o blog!!!

Anônimo disse...

Esse sábado nem sair,mas sábado que vem vou ahazar na #Boate e pegar 15 meninos e 15 meninas,haha.