Dormiu bem?

Seu irmão só enche o seu saco, vive contando seus podres pra galera e queima seu filme com seus pais. Seu irmão é um merda, né?

E né, além disso tudo... Ele é o queridinho da família. É mimado, ganha tudo que quer e parece estar na sua frente no favoritismo com os parentes. Mas amiga, nada está perdido.

A dica de hoje é um pouco forte, mas é tiro e queda. Mas se você está num estdo em que já pensa até em fazer um sequestro com o lindo e garantir um dinheiro extra com o resgate... Essa até que vale.

#1 Vá na banca mais próxima e compre uma G Magazine, na verdade... Aproveita e compra duas porque você merece.

#2 Chegando em casa você corre pro seu quarto. Abre a revista onde tem a foto dos bonitinhos e coloque duas GOTINHAS DE COLA. Mas é gotinha, tá? Ou vai ficar na cara que tem alguém querendo sacanear o menino. Mas colocou as duas gotinhas? Então dá uma espalhada e fecha a revista.

#3 E fique abrindo e fechando a revista, pra não deixar as folhas colarem. Assim que a cola secar... Vai parecer que né?

#4 Joga a revista embaixo da cama do seu irmão, ou na mochila, gaveta, enfim... Mas coloque algum gel que você costuma usar perto da revista. Ou então se for mais perigosa, compre um KY (lubrificante prazamiga que vão dar o bumbum)e coloque junto da revista.

#5 Quando seu irmão estiver fora... faça a linha cu mole e chame sua mãe (ou pai, mas com o seu pai a coisa pode ficar selvagem) para te ajudar a procurar seu gel ou KY que o seu irmão pediu emprestado outra vez.

#6 Faça cara de chocada quando achar o creme e a G Magazine juntos.

Agora é só sentar e assistir circo pegar fogo. E não esqueça de fazer cara de piranha quando seu irmão te olhar. E se quiser, filma, manda para contato@prazamiga.com que eu posto aqui, rs.

10 comentários:

Lêtti mONSTER ◘ disse...

AHAUIOHUAIOHOIAUHAOIUHAIOUHAIOUHAOIUAHOIUAHA CAAAARAAAAAAAAAAAA COMO EU NUNCA PENSEI NISSO?! Já achei umas utilidades pra essa revistaiama aqui então. Pode fazer com colega de aula que você não suporta? Sério, te amo. Seu profeta safado.

Mayara disse...

gênio do mal.

Gabrielle ;) disse...

Pensei em fazer isso com meu irmão, mas quando terminei de ler descobri que eu o amo demais :~ TADINHO, PO. UAHASHSHUAHSUAHSU

Essa é só pra quem realmente merece!

Anônimo disse...

Nem eu que detesto meu irmão tenho coragem, hahaha

Zero disse...

fazer com o primo fedelho babaca pode?

GleicePero disse...

OEIOEOIEOIEOIOEIOIEOIE boa dica,adorei.

Farei a versão feminina ;] heiuieueuiueiuieueueieeuiheuiheuihe o/

Marténha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marténha disse...

Meu deus eu vou fazer isso com o meu maninho mais eu rih muito yauhsuhauhsuhashuhasuahush

Pimenta disse...

oaioaiao, adorei ! Mais não teria coragem de fazer ... por enquanto ! hoho'

Anônimo disse...

UHASUHAUHASUHUHASHUASUHASUHASHUASUHASUH RIII MTOOOOOOOOOO!!!

vou fazer... prometo que mando o vídeo!