Dormiu bem?

Ela é toda cu mole com você e não mede esforços para te humilhar em público. Vamos dar um basta nisso?

Dica do dia: gráfico da colega

Todo mundo tem aquela colega de sala que conta pra todo o mundo que você perdeu a virgindade com sete anos ou então aquela colega de trabalho que disse para o gato da repartição do lado - que você tanto paquera - que você é lésbica e é casada com uma motoqueira nervosa. Quem não tem uma cu mole no caminho, não é verdade?

Para colocar essa dica em prática você vai precisar de muita coragem, pouquíssima vergonha na cara e um pouquinho de dinheiro no bolso. Tá pronta? Então vamos lá!

Entra no GOOGLE IMAGENS e joga 'bitch' ou então 'whore' ou qualquer outra palavra que faça o GOOGLE achar prostitutas e vagabundas. Jogou? Eu joguei e escolhi essa daqui:

Agora você diminui um pouco a imagem. Diminuiu?

Tá, agora você manda a imagem para aquele seu amigo nerd e pede pra ele colocar o nome da cu mole seguido por algum sobrenome safadinho. Não conseguiu ideia pra sobrenome safadinho? Eu te ajudo! Põe 'ana paula pau lá dentro' ou então 'bruna garganta de ouro'. Depois pede pra ele colocar o número do celular da colega. Colocou? Mas pede pra ele não caprichar no photoshop porque né? Nenhuma prostituta tem tempo pra perder aprendendo photoshop. Pede pra ele te mandar. Eu fiz o meu, olha só:

Agora você imprime o quanto você puder, recorta bem mal recortado pra mostrar que a moça da foto não tem tempo porque é muito requisitada e recortou o gráfico enquanto transava. Agora você vai linda e feliz em alguma papelaria, manda plastificar e pimba! Só colar nos orelhões e pontos de ônibus da sua cidade.

Não está satisfeita? Acha que é pouco? Então sabe o que você faz? Entrega todo o material gráfico que você fez da sua colega para o seu irmão de doze anos e pede pra distribuir na escola dele, rs.

contato@prazamiga.com

8 comentários:

Letiéri Paim disse...

Robertinha cú azedo. A domicilio. - Projeto pra segunda-feira. Obrigado pela dica.

Pimenta disse...

kkk, adorei a ideia ! oiaoai

Leza disse...

amei!

/clarouds disse...

ATOREI o post. Provavelmente eu a ponha em execução logo logo

ADV_LUCY disse...

VOU POR EM EXECUÇÃO É JÁ!!!!

Laris disse...

Gente, que perigon! ahsiuhais

Anônimo disse...

fiz isso com uma colega de aula minha que não me suporta e que obvio eu not suporto aquela biatch. hoho

dei os flyers pra um amigo meu distribuir na escola na hora da saida. AOISJIOJSIOA
eu ri da cara da biatch.

Sath' disse...

SAUHSAUHASUHAUHSUHASUHASUHAS
QUE MEDOOOOOOOOO!!

adooooooooooooooreiii!!