F5 no visual

Você é linda, mas está desvalorizada e precisando de um F5 no visual?

Amiga, se você é trabalhadora, não arrumou um amante que te tire dessa vida sofrida, pega três conduções e uma lotação para chegar no lugar do seu ganha pão e volta a pé para economizar e comer um pão-de-queijo e um refresco durante o caminho e chega em casa com o rosto parecendo um pano de chão de banheiro público de tanta sujeira que ele tem e quando vai lavar o seu rosto a água sai mais suja que água de chuca, se liga na dica!

Primeiro passo: procure na cesta básica o pacote de fubá. Sim bonita, esse mês você não vai comer polenta. A beleza tem seu preço. Procure na geladeira dois ovos. Sim bonita, esse mês você vai ter que encontrar outra mistura para o jantar.

Segundo passo: Com os ingredientes básicos, baratos e de grande poder embelezador, a senhora vai pegar aquele panelão de alumínio, uma colher de pau - de preferência aquelas com propagandas de candidatos políticos aí da sua comunidade. Isso aguça o poder embelezador dos ingredientes -.

Terceiro passo: Com todas as coisas acima nas mãos você já está ansiosa para ter uma pele macia e sedosa, não é? Então vai quebrar os ovos e colocar a CLARA no panelão. A clara dos dois ovos. Após ter colocado a clara, vai adicionando o fubá, vai sem vergonha mesmo, não se sinta constrangida por isso. Se alguma amiga rir de você responde que faz essa mistura porque é contra os testes em animais e contra a poluição do meio-ambiente. Além de linda também será ambientalmente correta. Vai adicionando até tudo virar uma pasta. Pronto! O seu esfoliante está na sua frente.

Quarto passo: Pegue a pasta e esfregue na cara, vai esfregando e sentindo o fubá removendo as células mortas do seu rosto, vai sentindo e te imaginando infinita na festa do fim de semana, vai esfregando mesmo. Não sinta nojo! Mas olha amiga, não esfregue muito porque é perigoso esfoliar demais, machucar seu rosto e parecer que você levou uma porrada do seu gato.

Quinto passo: Lave a cara com sabonete. Verifique bem se não há nenhum vestígio dessa mistura gostosa no seu rosto lindo para quando você sair no sol teu rosto não virar um bolo de fubá cremoso. Depois disso linda, vamos à comemoração degustativa do sexto passo!

Sexto passo: Terminou? Está linda? Adorou o resultado? Mas sobrou muita pasta? Vai colega! Ponha tudo numa fôrma de bolo, jogue um achocolatado em pó por cima, põe no forno e espere 15 minutos. Depois sirva de sobremesa para o maridão.

Sugestões? contato@prazamiga.com

5 comentários:

Leza disse...

demais!

Florinha disse...

Vou fazer e venho dizer como ficou hihi <3 o make vai ficar ahazo ESPERO.

chutzki disse...

arrasou, amigo! *-* adorei a dica.

.Choco. disse...

adoreiii, valeu :D

Kell disse...

Eu fazia com leite no lugar da clara de ovo, é bom.......