Ex de cu é rola

Vocês eram só amor, carinho e sexo e de repente ele te manda um depoimento dizendo que não quer mais namorar/ficar/comer você?

É, é difícil. Vocês tinham um passado juntos. Quantas vezes você foi colocar a camisinha nele, a camisinha enrolou e você só para satisfazê-lo... Fodeu sem? Várias, né?
Então vamos acabar com essa chatice de que em fim de namoro a gente tem que ficar mal, dormir muito e engordar o dobro!

1# Em todo e qualquer namoro a gente sempre se esforça, não é? Por exemplo: ele quer ir ao cinema e você não tem um centavo. Você se vira, se vende, faz o que for, mas arruma o dinheiro. Ou então ele quer te comer mas está sem camisinha e é você que sai correndo semi-nua pra comprar uma. Ou então pior: você se emprenhou pra fazer sexo anal e depois que deu o cu pra ele, ele não te quis mais. Então agora você senta e pensa 'gente, sem ele eu nunca mais vou precisar me esforçar e fazer sacrifícios'. Aí você vai chegar à conclusão de que você é muito linda e que não precisa de sacrifícios pra conseguir uma piroca.

2# O problema do namoro é que quando ele termina você fica pensando só no que está perdendo e não no que está ganhando. Você está ganhando mais tempo para você, mais tempo para a suas amigas, está economizando com presentes, com ligações para o celular dele e principalmente... Com motel. E olha, a xereca agradece também, viu? E eu tenho certeza de que alguma vez você deixou suas amigas na mão porque ele não queria ir para a balada e você teve que ficar em casa fazendo companhia para ele e pro pau dele. Então pensa comigo... Agora você pode sair com elas, fazer vergonha, encher a cara, sair com quem você quiser e o melhor de tudo: você é solteira, amiga e solteira pode tudo.

3# Essa técnica eu chamo de "técnica do ódio". É assim: ele já te fez passar alguma raiva ou algum nervoso? Lembra quando ele teve aquele ataque de ciúmes? Então de manhã, de tarde e de noite você fica uns dez minutos pensando nisso tudo que ele te fez passar. Faz isso por uns quatro dias e você nunca mais vai querer vê-lo. Não ultrapasse os quatro dias porque você vai fazer como eu e irá matar o infeliz.

4# A dica boa mesmo pra esquecer um homem ou uma mulher ou um animal é se jogar na noite. Não importa pra onde você vá, antes de sair de casa se olhe no espelho e pense 'hoje eu vou tacar fogo na pista e apagar com o cabelo'.

5# Coloque tudo na balança, amiga. E quando eu falo isso não é para você avaliar o que ele fez de bom e o que ele fez de ruim, é pra você ver o quanto ele te fez engordar quando ele te fazia passar nervoso e quando você suspeitou que ele estava te traindo e se afogou no sorvete. Tiro e queda.

6# Não gostou das dicas? Liga pra ele e diz que quer ser amiga dele, porque acha bacana e como sempre tiveram uma relação divertida, seria legal. Se ele aceitar você vai sair com ele e com os amigos dele e eu nem preciso dizer que você vai acordar pelada em um cama com todos os amigos dele... Sem ele.

contato@prazamiga.com

19 comentários:

Beca disse...

Adorei as dicas, principalmente porque, por ser a atual, ex que fica enchendo o saco e correndo atrás de quem não quer ela e, alémde tudo, já namora outra, é um SAACOO! =P

Thayna Lino disse...

Arrazo todas as dicas *-*

B. disse...

Adooooro esse blog!
Dicas ótimas!
E isso de sacudir a poeira e sair com as amigas FUNCIONA MESMO!

ArianaPavan disse...

uhAUHauhAUHAUHuhAUHauhUHAuhaUHAUHuhAUHauhuhAuhauHAUHauhAuhaUHuhauhAHUauhaUHAUHaUHAUHauhuha....



adooooooooro!!!

e digo que a "técnica do ódio" super funciona, tá ;D

Anônimo disse...

UEHUHAUHEUHAUHEUHAUH ADOREI !!
vou começar a técnica do ódio hoje mesmo haha, mas sinto que eu vou agarrar no ódio ela vai ser intensiva. rs

Anônimo disse...

otimaaa dicaa ;D
vai ajudar muito

Giselle Pio disse...

Nha vou seguir TODAS as dicas amigo.

Unknown disse...

adorei, vc é perfeitoo *o*

Emanuella Casado disse...

maravilhosoooo. ^^

maluisa disse...

Oque seria de mim ser vc ?! Essa foi a dica mais certa que recebi!

Danielle Mondelly disse...

KKKKKKKKKKKK muitoo boom!!!! Adorei as dicas!!

Unknown disse...

sen-sa-ci-o-nal!!!!!!!!!!! ahasou!

A_L_I_N_E disse...

AMEIIII...mesmo felicíssima com meu bofe...nunca se sabe né? É bom estar preparada!!!

AnnaDinha disse...

Pra variar, era oq eu tava precisando ler!
A-M-E-I!!!

Marina Paixão disse...

Adoro as suas dicas, querido =)
A melhor foi a da balança: "não é para você avaliar o que ele fez de bom e o que ele fez de ruim, é pra você ver o quanto ele te fez engordar".
Rilitros.

Brenda disse...

Amei!! A técnica do ódio sempre funciona. E ainda digo mais, eu costumava escrever as coisas q aconteciam, aí qdo eu começava a fraquejar era só pegar e ler q vinha tudo na cabeça e o ódio mortal junto!kkkk
E a noite, bebida e amigos, sempre funciona, o lance é manter a cabeça ocupada! Um homem só vale a pena qdo te faz bem, se fizer mal, joga fora e arruma outro, ou outros!kkk

Unknown disse...

"hoje eu vou tacar fogo na pista e apagar com o cabelo." EHEUHEUEHeuheuhe...eu ja fiz isso ! Arrazou mesmo nas dicas :*

Rayzah disse...

hahahahaha...até parece que esse post foi feito pra mim.
Ex de cu é rola!

Anônimo disse...

A técnica do ódio super funciona. Se acabar matando o infeliz fez um favor pra humanidade, hahahaha! Pior que uma mulher cu mole é um bofe cu mole!
Outra que tem funcionado é colocar um vestido 'tô na pixta pra business' e sair po-de-ro-sa. Bebe uns drinks, faz a linha 'tô maluquinha e alta' (vc não quer ficar bêbada, pq aí não vai se dar nada bem) e sensualiza até com as bibas do lugar. O mais gostoso da noite vai te arrastar pro canto e te fazer feliz. Comigo tem funcionado SEMPRE, ontem peguei um tão gostoso que só de lembrar tô passando mal, hahaha!!! Nada melhor pra esquecer um bofe acomodado que sair com outro cheio de disposição... (aí vc lembra daquele sexo que já estava mais que frio e dá risada desse passado e abafa!)