É devagar, é devagar, é devagarinho.

Chega de pressa na sua vida, amiga. Como se já não fosse suficiente você ter que correr atrás de ônibus e lotação todos os dias e ao chegar em casa se sentir praticando zoofilia com o coelho do seu marido que goza em dois minutos. O sexo tântrico está aí gata, é só por a mão na massa que você vai sentir um orgasmo que nunca imaginou.


As preliminares têm que ser calmas e lentas, porque né? Gozar com você tirando a roupa é demais. Então vai devagar. O sexo tântrico tem que durar ao menos uma hora, se durar menos, já era, é ejaculação precoce. Olha, se o seu namorado topar fazer sexo tântrico, casa logo amiga, porque no sexo tântrico ele não vai te comer feito um cavalo e uma égua, e sim como uma pomba linda e pequenina. Tem que ser delicado, fazer elogios e acariciar todo o seu corpo. Agora que vem a parte chata. Ele vai colocar somente dois centímetros do peru dele na sua xexeca, e assim por uns 10 minutos, depois ele vai colocar o peru inteiro, aguardar um minuto e tirar e vai indo por uns 20 minutos.

E continua assim amiga, vai nessa lentidão toda, faz de conta que sua vida está em câmera lenta mas só não coloca o CD furacão 2000 porque: ou o seu namorado brocha e vai embora, ou ele te bate. A dica é colocar uma música mais lenta, mais romântica. De preferência só instrumental, porque como vocês não estão acostumados a toda essa lentidão, vocês podem começar a falar sobre músicas, televisão, big brother e dispersar na transa.

Tenha ao lado de onde vocês estiverem transando alguma bebida e algo leve para comer, porque só pomba ou peru não sustenta e vocês lindos podem acabar em algum hospital público, desidratados e com a pressão baixa.
E vai preparando sua pomba para o maior orgasmo da sua vida. Porque olha, você vai voar alto, não é aquele orgasminho de leve que você substitui comendo chocolate não linda, é um orgasmo intenso e que dura horas. O ambiente deve ser calmo, agradável e cheiro bom, porque tem que haver concentração, amiga. Quanto mais carinho vocês compartilharem, mais perto do orgasmo você vai estar. E não tenha vergonha de fazer o seu amor esperar para gozar, se você tiver seu hiperorgasmo antes dele gozar, dá o troco: sai de cima dele, vai tomar um banho e grita do chuveiro: Vai de punhetinha, amor.

E se você amiga quiser falar comigo, tirar aquela duvida, mandar aquela sugestão ou então pedir ajuda, é só mandar um e-mail bem gostoso para contato@prazamiga.com

4 comentários:

Carol disse...

"Vai de punhetinha, amor." é o máximo!! hahaha Adorei o post =]

diana sarmento disse...

HAUAHAUHAUAHUAHUAHAU
Outro dia tava explicando sex tântrico no chat
"mais, mais, oh, mais" ;X

Dayane Pereira disse...

kk Sinceramente, quem não tem paci////////////~encia pra esse sexo sou eu!kkk

Derick disse...

Gaoto ADORO seu blog, ja tow viciado...RILITROS!! Mas é sério d´até pena dos bofes...vão sofrer o pão que o diabo amassou...
"Vai de punhetinha, amor." Pow sacanagem...okspokspkosokspoks