De bumbum limpo

Pra você amiga, que morre de medo de fazer um agradinho pro namorado e acabar mostrando que comeu milho no almoço... Não se preocupe mais!

Quem não quer um sexo lindo, gostoso e limpo, não é? Pois bem, no sexo anal as coisas não são tão simples, porque né... Pra entrar um grandão... Tem que sair outro. E nesse momento que a chuca entra, colega. Ou melhor... Sai!

Não faça da chuca algo de outro planeta. Encare como algo simples. Você não lava o cabelo? Pois bem, lave o cu também. Não se sinta incomodada, muito menos uma perturbada louca por sexo. E né? Ser limpinha nunca foi problema. Então segura...

Primeiro liga o chuveirinho e espera a água fria sair, porque sério... Água fria no rabo é meio chato. Quando estiver morna, um pouco mais pra fria... Você desliga e encaixa o chuveirinho no seu bumbum lindo. Vá com calma, tenha cuidado, não tenha pressa. Lembre-se que o chuveirinho não é o piru do seu namorado e ele não quer te comer de qualquer jeito. Ele é seu amigo. Você não tem que transar com o chuveirinho, é só encostar ali para a água entrar.

Depois ligue o chuveirinho e deixe a água entrar, feche os olhos e sinta a brisa, sinta o corpo sendo purificado, amiga. Mas tome cuidado para não encher o bumbum lindo demais. Assim que sentir a barriga um pouco mais cheia... Pare.

Agora vem a parte chocante. Se a água entrou... Ela saí. E é isso que você vai fazer. Vá até o vaso sanitário e descarregue tudo. Faça uma chuva de chuca, amiga. Mas solte tudo e dê uma avaliada no conteúdo (amiga... Ser limpa, cheirosa e dengosa tem seu preço, seja forte e determinada).

Dica: Faça isso com vontade, com muita garra, pra dar aquela pressão e tudo sair de uma vez. E não tenha pressa. Espere um pouco até ter certeza de que tudo saiu. Ou você pode começar a vazar no meio do ônibus, na frente do chefe, na paquera safada, enfim...

E se ver que a coisa ainda está muito preta... repita a operação. E não se esqueça de dar uma ensaboada na região logo depois (não é pra sentar no sabonete, ok? só na bordinha tá bom, colega).

Dica boa: Nunca faça sexo anal sem ter feito a chuca antes. Amiga, você não vai querer dar um aroma todo especial ao ambiente, nem cagar a situação (literalmente), muito menos correr o risco de perder o bofe.

Mas se acontecer de você acabar soltando o que não devia... Finja que não é com você. Faz de conta que é algo super natural. Olha pra ele com cara de desprezo e diz: "Agora me diz que ninguém deu uma cagadinha na hora H contigo, campeão?" Esteja sempre por cima, colega. Mesmo a situação não te favorecendo.

Gostou? contato@prazamiga.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Já tentei, não deu certo.

Leza disse...

realmente, esse tem que querer MUITO fazer....

Unknown disse...

acho super complicado.

Biba Chuki disse...

Gentem...quem quiser use seringa...sem a agulha é claro!
E um pouco de óleo com a água..sai gostosoooo

Mariana disse...

nunca fiz, basta eu ter ido ao banheiro de dia e pronto, meu namo come meu rabo todo dia das mais diferentes formas, cospe dentro, arregaça e tudo (ele adora) e thanks God, nunca aconteceu pq nunca saio de casa sem ter ido ao banheiro, é questão de tempo pra dar certo. heheheeh

jô disse...

ahahahahhaha não tem como nao ter um acesso de riso com a dica oopsssss!! -mandamento- da chuca ahahhaha.. mas é infalível, imprescindível! gracias, lindo!!! o blog é ótimo!!bjo bjo

Fernanda disse...

Como a Mariana disse, eu não faço e nunca tive problemas, até porque tem toda um flora intestinal que você destroi fazendo a chuca né? Eu faço como a Mariana, vou ao banheiro e pronto. ;)