Da leitora

"Olá!

Comecei a ler o teu blog hoje e achei um arraso! Super digno.
Estou com um probleminha, ou um dilema, situação chata, como preferir chamar. Tenho 17 anos e sou virgem, isso não é um problema, não to nem aí que minhas amigas, amigos, vizinhos, etc etc já fizeram e eu não, mas acontece que eu quero fazer também, acho que ta na hora de experimentar e aí que começa o problema.

1- Quero que a primeira vez seja especial, mas não tenho namorado e nem quero ter tão cedo. Sai a pouco tempo de um namoro longo e super quero curtição agora.

2- Meu corpo. Ok, pode até ser paranóia da adolescencia, etc, etc. Mas eu tenho noção de que eu não gosto dele, principalmente dos meus seios, são errados e isso me encomoda, primeiro pensei em apenas fazer sexo com alguém depois de operar, mas isso pode demorar muito para acontecer e eu não to muito afim de esperar rsrs.

Então tem como me ajudar? É meio confuso, eu sei, mas depois de ler o teu blog vi que você seria uma ótima pessoa para me dar conselhos. Big Kisses :*"

Amiga, acredite quando eu digo que você não é a única menina a ter esses dilemas. Sexo e corpo podem render muita conversa e muita bobagem pode ser dita mas eu vou te ajudar, linda.

Sobre o sexo: quer que a primeira vez seja especial? E quem não quer, colega? Eu iria sugerir um namorado, mas como você disse que de namorado quer distância, o que você pode fazer é o seguinte: toda mulher tem aquele amigo-tesão que quer comê-la, não é verdade? E já que o que importa é o sexo e não se ele irá te levar para jantar nem o que ele vai te dar de aniversário de namoro, chama esse seu amigo e prepare tudo. Jogue rosas pelo quarto, acenda umas velas e um incenso, só tome cuidado para não espantar o gato, porque às vezes quando ele entrar no quarto, pode pensar que será sacrificado para algum Demônio. Outra opção e conversar com as amigas. Amigas para arrumarem caras que querem só sexo são as melhores. Conte sua história e quem sabe você não consegue um amigo de foda? Mas você tem sempre a alternativa mais trash, mais danada e mais cara. Nessa alternativa você, linda, vai pagar pela primeira vez. É, porque você vai contratar um garoto de programa. E assim amiga, garoto de programa é melhor que marionete, porque você comanda. Tá pagando, então ele fará o que você quiser. Eles morrem de medo de não fazer a coisa direita e não serem pagos no final do... Expediente. Só que tem que tomar cuidado com garoto de programa porque se ele te comer sem camisinha, é capaz que no outro dia tua xeca tenha virado um repolho.

Sobre o corpo: Sem neuras, ok? Todas as pessoas têm defeitos e muitas qualidades, só que a gente só olha para os defeitos. Uma dica que eu vou te dar: todas as vezes que sair sensual e dengosa do banho, pare peladinha na frente do espelho e ao invés de marcar os pontos ruins do seu corpo, destaque os que você mais gosta. E pode ir parando com essa história de sexo após cirurgia plástica, amiga. Você não vai transar com o Dr. Hollywood, colega, então pode ficar tranquila que seus peitos o gato vai usar para outra coisa.

Sexo é bom com quem gostamos ou sentimos tesão, amiga, ainda mais quando se trata da primeira vez, que pode te chocar demais. Então pare, leia, pense e reflita. Enquanto o gato ideal não aparece, sabe o que você vai fazendo? A linha DJ, colega. É só ir mixando sua piriquita.

contato@prazamiga.com

8 comentários:

Anônimo disse...

adoreeeeeei, super digno esse post.

Unknown disse...

Amei a dica que você deu!! Você é um ahazo,querido!

Anônimo disse...

Ahhhhhh você é muito bom rs *-*
Ajuda MUITO essas dicas :D

Jeh disse...

ÓTIMO POST, é. E amiga, também tenho um sério problema com os meus seios e morro de vontade de operar porque eu acho que eles são MUITO desiguais (porque um pouco é normal). Mas vou te dar uma dica: homem NENHUM repara nisso! sério, acho que nem se ele parar pra reparar mesmo ele vai perceber, então fica sussa e se joga ;)

Daiane Simião disse...

- post super digno.
ADORO o blog.

Anônimo disse...

"homem NENHUM repara nisso!"



em que planeta ela mora? quero ir pra lá.

Betinha disse...

Apague a luz, gata!

Andréia disse...

Super concordo com a história de fazer sexo com o seu amigo.. Eu tbm estava afim de transar pela primeira vez, não tinha com quem, e intimei meu melhor amigo... não me arrependo até hoje. O unico cara que nunca me decepcionou na vida..