Da leitora

"Namoro esse cara a algum tempo, ele é carinhoso, lindo, absoluto, essas coisas. Quem vê de longe pensa, né? maaas...
Ele tá sempre, SEMPRE, na casa da ex, na casa das amigas, etc... Sai mais com elas do que comigo! E por mais que ele sempre repita que ele nunca vai me trair, que ele me ama, eu fico meio assim, né?
Só que o dilema mesmo é ele não gosta dessas coisas de ciúmes, de eu não gostar das amigas dele, etc... Ele acha normal sair com elas e me deixar aqui... E aí eu acabo não conversando com ele sobre isso, não reclamo nem nada, só pra num perder o bofe! Sou obrigada a agüentar tudo!
O que eu faço???
Beijos o blog é absoluto."
 

Amiga, como você já deve ter percebido, essa história de ir na casa das amigas e da ex é bem estranha, isso pra não dizer absurda.

Primeiro de tudo: você tem que averiguar a masculinidade desse gato, porque deixa eu te contar que viver na casa das amigas e da ex quando tem você aí, toda aberta e sensual pra ele, só nos sugere uma coisa: ele virou uma bicha linda e charmosa. Isso pra não dizer que ele pode estar se maquiando e usando os soutiens de bojo dazamiga, riri.

Segundo se tudo: se você tem certeza que essa hipótese é totalmente inválida, eu finjo que acredito e te falo o seguinte: ela é ex dele e todos sabem que ex boa é ex morta. Há sim um perigo aí, porque se ele vai na casa das amigas pode estar rolando um clube de swing clandestino e você pensando que eles vão assistir filmes e falar sobre economia. Você não é obrigada a aturar isso, até porque você é a namorada dele e ele tem que sair com você. Namoro não é só sexo. Namoro é amizade, acima de tudo.

Terceiro de tudo: você acha que ele está te traindo? Faz o seguinte: convide as amigas e a ex para saírem com vocês dois e você linda, faz a linha binóculos e fica só observando a reação dele com você e com elas. Pague umas cervejas, porque piriguete é tudo assim colega, pagou bebida elas estão bebendo, nem que for água. E você deve saber que quando o álcool entra, a verdade saí, né? Pronto linda, agora é só ver se as vagabundas vão falar do pau do seu namorado ou sobre os planos dele de colocar um mega-hair e mudar de sexo.

Quarto de tudo: se dê valor, sua louca. Aposto que você é muito linda e poderosa. Chame-o para conversar novamente, como já fez, e coloque seu ponto de vista. Isso é uma coisa que não te agrada, portanto, ele tem que mudar para você. Em uma relação amorosa é assim que as coisas funcionam. Caso o contrário, diga a ele que sairá com seus amigos e com o seu ex, para ver a reação dele. Homens, amiga, só percebem que estão errados quando se ferem do mesmo jeito que feriram, entende?

contato@prazamiga.com

6 comentários:

Anônimo disse...

eu chamaria as piris pra sairem... melhor opção mesmo!

Andréia B disse...

suuper concordo.. pra q os homens mudem, a gente tem q mudar a si mesmo antes... beijoss te amo (posso te chamar de melhor amigo gay ainda? rsrs) me segueee @AndreiaBrandini

Marcéle disse...

Chama ele pra conversar!!! Homem é muito tapado, se tu nao disser na cara o que está te incomodando, ele nunca vai se ligar... e portanto, não vai mudar!
E hellooo, vai ficar engolindo sapo pra segurar homem?? Please neh!!! Fala, tenta um diálogo e se ele der uma de machinho e disser que nao vai mudar, manda esse traste andar!!! Pronto falei!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

99,8% dos homens são todos filhos da p*ta, nem ligue amiga! Termine com esse e pule pra outra, que esse ai não vale a pena, pronto.

Bruna disse...

Adorei as dicas, tive uns problemas bem parecidos com meu ex, ele tinha apenas amigas mulheres, me deixava de lado... entre outras coisinhas bem piores, minhas amigas JURAM q ele é gay, até minha mãe acha, rsrs, qualquer dia eu escrevo pro blog para tirar as minhas dúvidas...

Anônimo disse...

eu era esse tipo de homem... trocava minha ex pelas minhas amigas, então agora sou gay!! =PP só um aviso..