Astrologia na minha pomba!

Olá amiga, se você é daquela que não sai de casa sem antes pegar o jornal para ver o que os astros contam para você; se você não coloca nada na sua pomba antes de consultar sua sinastria amorosa e nem come antes de verificar a data de fabricação do seu alimento e qual o signo dele, por que não fazer a mesma coisa antes da transa gostosa? Não é? Então vamos ao...



Áries: O garotão do signo de áries é um safado, tá? Adora que o seduzam e tem energia de sobra, ou seja colega, pode alugar o quarto do motel na promoção das três horas. O ariano adora quando as lindas que leem este post o seduza em locais públicos, mexe com a libido e com as fantasias do ariano. Ele vai querer ver sua pomba voando amiga, então já sabe: se é tímida e tem vergonha de sexo no banheirão ou aquele sarro sacana na motocicleta, corta esta parte de sedução ou você vai levar porrada e ser estuprada.

Touro: O taurino gosta que vocês lindas, sensuais, dangerous and moving tomem a iniciativa. E ah, eles não têm pressa - o que pode comprometer a urgência do sexo - mas quando ele consegue tirar o teu sutiã, corre pro abraço amiga porque tudo vai ser como um sexo tântrico, tudo tão devagar que seu mundo vai entrar em um slowmotion e seu orgasmo durará muito. O tourino transa com charme e sensualidade, mas olha, sensualidade tem limites se ele dizer que 'gosta de um grandão' te contanto que é sensual, amiga, passa pra mim. O tourino, muito gulosinho adora fazer do seu corpo afável uma lanchonete, então gata, se ele passar leite condensado e adicionar bolas de sorvete no teu corpo manda ele te chamar de Mc Sunday, entra na brincadeira e grita 'Me come Ronald McDonald!', e se quiser gatona, manda jogar uma farofa na sua pomba e pede para come-la à milanesa.

Gêmeos: Não gosta muito de sentimentalismo na hora do sexo, ou seja, se você espera que a cada penetrada ele grite 'te amo', desista. O Geminiano gosta de falar durante o sexo, mas já ouvi histórias de geminianos que cantavam o hino nacional quando gozavam, portanto tomem cuidade com o tipo de geminiano que vocês pegam ou vão ter que ensinar a xexeca linda a jurar a bandeira. O homem de gêmeos adora sussurros no ouvidinho, adora uma sacanagenzinha aqui e outra ali, só que tudo baixinho. Então se você é totalmente suja e anti-cristo durante o sexo e é daquelas que grita e faz um puta escândalo, é melhor medir os decibéis da sua sacanagem e ir diminuindo gradativamente pra não assustar o geminiano.

Câncer: Adora sexo em salas de tratamento para quimioterapia, mentira. O safadão de câncer mistura sexo com emoção e não cansa nunca. As chances dele te comer declarando alguma poesia do Olavo Bilac são grandes, mas daí você convence ele a declarar os poemas do Pedro Bial no dia de eliminação, deixa tudo mais contemporâneo gata, você consegue. Ele gosta de te deixar no comando, então vai fundo, melhor ainda, pede para ele ir fundo na sua vagininha amiguinha.

Leão: É um dos mais perigosos. Para você gata garota que está lendo, não me responsabilizo por uma possível descoberta gay ao colocar estas dicas em prática. O leonino é visualmente estimulado, adora glamour, brilho, beleza e sensualidade na hora do sexo, gosta de fantasias variadas e isso pode colocar sua heterossexualidade no paredão, porque vamos combinar né? As únicas loucas que possuem todos os adjetivos citados à pouco são minhas amigas travestis, então pensem bem no quanto de brilho irão usar, no quanto de glamour irá por na sua pombinha carnavalesca, pra não perder o macho pro dono do motel, combinado?

Virgem: Quando você for dar em cima, de lado ou de trás para um virginiano, tome muito cuidado para não assustar o lindo, porque em sua maioria são tímidos e sim, eles ficam um pouco reservados com parceiras desconhecidas e até onde eu sei, esse pouco reservado vai fazer com que sua pomba linda trabalhe muito para conhecer o peru dele. Use e abuse das preliminares, mas não seja tão suja e nem muito piranha, certo? Vá devagar, mostrando que esse mundo ainda é desconhecido para você também, senão depois do sexo o lindo vai por uma nota de R$50,00 em cima da cama, vai embora e depois vai passar o seu contato prozamigo.

Libra: Amiga, se você é danada, coloca a piriquita no rodízio sempre que sai, gosta de um baile funk, e se tá na pista tá pra business e tá a fim de um libriano... Desista porque ele gosta de uma coisa mais limpa, uma coisa com mais moral, um pouco mais pura, entende? Se você tem um amor louco pelo libriano e está disposta a mudar pelo gato, use uma lingerie sedutora e de cor clara. O libriano adora sussurros durante o sexo. Reza uma salve-rainha no ouvidinho gostoso dele que te garanto uma gozada divina, pra ele.

Escorpião: Conta a lenda que é o melhor dentro do quarto. Adora sacanagem pesada. Então faça um curso de oratória e fale a eles as maiores sandices sexuais que eu garanto, amiga. O gato não tem pudor nenhum em realizar as fantasias da garota e adora um mistério, então segue a dica amiga: põe uma meia enrolada dentro da sua calcinha, finge que ele se deu mal e pegou uma travesti. Depois você tira a meia e mostra que é mulher mesmo. Surpreendeu! Não seja apressada, tá? Vá abrindo as portas uma de cada vez, vai enrolando, seduzindo e quando o clima estiver armado, faça dessa transa uma luta livre.

Sagitário: O sagitariano é bem curioso amiga, vai querer descobrir cada pedacinho e cada buraquinho desse seu corpinho dengoso e lubrificado, mas tome cuidado pro gato não querer meter o grosso nesse umbiguinho delicado e fazer uma lipoaspiração nesse abdômem gostoso. O sagitariano não gosta de 'NÃO' portanto ofereça somente o que você pode dar. Não esfregue o bumbum nele para depois negar fogo, porque ele vai querer esse bumbum lindo de qualquer maneira. Não tenha vergonha, o homem de sagitário adora transa temática, portanto, sugira temas. Decore o quarto de internet explorer e grita: faz um login na minha pomba!

Capricórnio: A rainha do balacobaco não combina com o capricorniano. Ponderado, lindinho e bobinho, não gosta de extravagâncias na cama, portanto nomearemos o capricorniano de fast-food. Tá em casa? Tá pro crime? Liga pro teu amigo foda grátis do signo de capricórnio e quem sabe até economiza na lotação se o gato fizer um delivery? Adora toques no corpo, toque mesmo, toque tudo, toque! Mas se o gato enrolar muito, se toque, vai embora e ao chegar em casa, se toque sozinha.

Aquário: Adora sexo de bobeira, inusitado, então cabe à pombocuda aí do outro lado da tela armar a situação. Leve o gato pro parque e lá mencione que está toda molhadinha e precisa de alguém pra secar essa pombinha úmida que tadinha, não consegue nem voar, o gato vai amar e vai te colocar em um jogo sexual onde a linda aí é o joystick. Homens do signo de aquário possuem fantasias mas têm medo de revelá-las, portanto cabe a você ser determinada! Vai amiga! Põe a fantasia desse homem para fora, você consegue, mas novamente: não me responsabilizo por qualquer descoberta através desta fantasia.

Peixes: É um fofo, vai tentar de tudo pra te dar prazer, desde cantar uma música de ninar para a sua xexeca até fazer uns acordes na guitarra para ver se ela acorda. Mas gata, na hora H tenha determinação e força de vontade, se mostre piranha mesmo e olha, ataque o gato, ele vai ficar esperando o bote e se não o der quem vai ficar sem o bote da cobra é você, então já sabe: é de peixes? Taca o bacalhau da cara dele.

E olha, essas dicas se aplicam às mulheres também, viu?

Tá no aperto? Fale comigo contato@prazamiga.com

23 comentários:

Ana. disse...

hahahahahaha genial!
voltou com tudo, delicinha!

beijocas!

*Nathy* disse...

HAUHAUAHAUHAU...Adorei!
Voltou contudo amiga!

Beijoss!

Laura Alonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Alonso disse...

Meeeo que perfeito!! *O*
Bate certinho com os "contatos"!

Vou imprimir a parte de gemeos e entregar para todos os seres que vierem com amor e carinho na hr do fight!

Minha diva (L)

Maiara disse...

Que bom ter você de volta "prazamiga"! E já chegou arrasando! Muitos beijos e que todo o sucesso que vc já fazia com o MAG se muiltiplique pelo infinito!

Beca disse...

adooooooooooreeeei!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA.... Muito bom!
Ahazando como sempre!
Beijos!

Lasso disse...

O pior é que bateu mesmo com umas situações xDD

Ahaza, amiga!
Bjus! =*

Jamila disse...

Bom saber que estou fazendo tudo certinho, hehehe.
Beijo, amiga! Adorei!

Tekila disse...

hahhahhaha
Mtooooooooooo Bom!
Voltou com tudo³³³
Amey o post (y)
Bjos

Aline disse...

hahahaha
ri mtoooo
adorooooo!!!

Morgana disse...

Decore o quarto de internet explorer e grita: faz um login na minha pomba!


ESSA É T-U-D-O dhsiuadhasuidhuaid

Unknown disse...

Olha,vou dizer que bate certinho isso,viu?

Sammi Syke disse...

HAHAHAHA EU RI MTO do sexo na sala de quimioterapia,HAHAHAH,meu gatinho de câncer não cita poesias,mas FAZ BEM FEITO HAHAHAH

Aléxsia disse...

Que bom, foi mtu util pra mim porque estou louca pra relaxar a tanga pra um ariano.
E cancer é exatamente o qe disse, to acostumada ja com esses , rs.

Aléxsia disse...

Que bom, foi mtu util pra mim porque estou louca pra relaxar a tanga pra um ariano.
E cancer é exatamente o qe disse, to acostumada ja com esses , rs.

Unknown disse...

"É de peixes? Taca o bacalhau da cara dele."

Eu ja fiz e funciona! KKKKKKKKKKK

Carol disse...

Ameeeei!
Meu taurino é assim mesmo...hahha

Dayane Pereira disse...

kkkkkkkk
AMEEEI! O meu é de peixes.. JA to experta ben!!!!
BJIN

Anônimo disse...

ficou otimo, tudo bateu com a caracteristica dele. agora vai a dica prazamiga, vc bem podia fazer um post sobre a arte de pompoar ne? ia bombar com certeza!!

felipe.lisbon disse...

menine explicado pq o sex era tão dangerous and moving com meu ex!!! sou de leão e ele de peixes!!! ALOKS

Mah Cherry disse...

hahahaha muito bom...
AMEI!

Bruno disse...

Só pra dizer que eu sou de Libra e discordo totalmente com isso, eu to mais pra um Escorpiano...
E to pegando um sagitariano, super adorei :P